Bardo Lasic, o Belo

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Bardo Lasic, o Belo

Mensagempor Bardo Lasic, O Belo em 01 Jun 2008, 19:29

Olá, meu nome é Richard tenho 30 anos e jogo RPG nos ultimos 14 anos. Já joguei D&D, Storyteller e Shadowrun, mas minha paixão e dos meus amigos que me acompanham e aprenderam a jogar junto comigo é mesmo o GURPS.
Interessante que neste anos não cheguei a atuar como jogador por nem dez vezes, minha funçção no grupo é mestrar e me satisfaço com a chance de contar minhas estórias que junto com os amigos tornam-se nossas estórias.
Desde aqueles dias o tempo passou, alguns já se casaram (inclusive eu), outros ja têm filhos, mas não deixamos de nos encontrar para jogar e para relembrar as antigas aventuras. É isso que amo muito no RPG é sempre uma maravilhosa oportunidade de reencontrar os amigos e entrarmos mais uma vez num mundo onde o tempo também passou, mas ao menos lá, nunca deixaremos de ser heróis.
Bardo Lasic, O Belo

Bardo Lasic, o Belo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 01 Jun 2008, 19:44

Um tópico de apresentação dentro de um tópico de apresentação???

Bem, seja bem vindo Lasic. (podia mandar uma foto pra vermos se você é realmente belo, ou se só canta pagode mesmo) :rolando:

Espero que encontre boa compania aqui.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Bardo Lasic, o Belo

Mensagempor Elara em 02 Jun 2008, 15:00

Um tópico de apresentação dentro de um tópico de apresentação???

Agora não é mais!

Dividi os tópicos, afinal, aqui as apresentações são individuais. XD E assim, nosso novo colega bardo, poderá interagir melhor com seus novos amigos de fórum. \o/

Seja bem-vindo, Lasic!

Um chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Bardo Lasic, o Belo

Mensagempor Allefcapt em 03 Jun 2008, 15:06

Olá RICHARD,
Seja muito bem vindo.

14 ANOS é mais do que o suficiente para podermos classificá-lo como experiente.
Muito bom tê-lo por aqui, afinal é mais um no esforço de divulgar este passatempo fantástico.

“Interessante que neste anos não cheguei a atuar como jogador por nem dez vezes”
Rapaz, temos caminhos bem parecidos.
Mas acredito que eu tenha sido jogador ao menos o dobro de vezes de vc. Eu acho.

“Desde aqueles dias o tempo passou, alguns já se casaram (inclusive eu), outros ja têm filhos, mas não deixamos de nos encontrar para jogar e para relembrar as antigas aventuras.”
Mas um ponto semelhante. E este ano faremos 12 anos de campanha.

Concordo quando vc coloca que o encontro para jogar é uma memorável oportunidade para encontrarmos com regularidade os amigos.

:victory: É isso que no fundo dá sentido aos jogos.

Precisando, chame ao convés: viewtopic.php?f=6&t=13

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Bardo Lasic, o Belo

Mensagempor Dragão de Bronze em 06 Jun 2008, 00:08

Salve!

minhas estórias que junto com os amigos tornam-se nossas estórias.

Belas palavras!

Abraços!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Bardo Lasic, o Belo

Mensagempor Takeru em 06 Jun 2008, 01:45

Bardo Lasic, O Belo escreveu:Olá, meu nome é Richard tenho 30 anos e jogo RPG nos ultimos 14 anos. Já joguei D&D, Storyteller e Shadowrun, mas minha paixão e dos meus amigos que me acompanham e aprenderam a jogar junto comigo é mesmo o GURPS..

Nem bem cheguei, e encontro um semelhante! Somos xarás (exceto pela versão 'estrangeira" do nome), temos praticamente o mesmo tempo de jogo, idade e jogos!

Passo adiante a corrente de bem te dando as boas vindas!

T
Takeru

Voltar para Apresentação