Seja Bem vindo!
Também sou novata nesse fórum hehe. Não tem como não virar fã de GURPS depois de entender o esquema do jogo huahua.
Moderador: Moderadores
Dragão de Bronze escreveu:lagrotta escreveu:Estudante extressado e sem férias.lagrotta escreveu:E um grande, grande, grande fã de música! Passo 90% do meu dia escutando música, escuto até dormindo.lagrotta escreveu:Queijo e Música...eu poderia viver disso...
Eu tenho um irmão gêmeo e não me contaram?
Enfim, seja bem vindo. E Brie é O QUEIJO. Não há como gorgonzola ser melhor que Brie.
Abraços!
Lederon escreveu:Blah, requeijão é melhor.
Bem vindo, lagrotta, pessoa-que-jogou-changeling-com-a-gente-no-EIRPG!
corinthiana escreveu:Seja Bem vindo!
Também sou novata nesse fórum hehe. Não tem como não virar fã de GURPS depois de entender o esquema do jogo huahua.

E GURPS é GURPS né, ou você ama, ou você odeia. Não há meio-termo.
~

lagrotta escreveu:E realmente me interessei por changeling, não tem "mesas" de Changeling aqui na Spell?

Lederon escreveu:lagrotta escreveu:E realmente me interessei por changeling, não tem "mesas" de Changeling aqui na Spell?
Dos que eu conheço, eu e a Fada Suicida.
Lederon escreveu:Há muito de mim que não conhece, Thanny-chan.

Lumine Miyavi escreveu:E GURPS é GURPS né, ou você ama, ou você odeia. Não há meio-termo.
Eu meio que gosto de GURPS.~

“Quanto a filmes, tenho um gosto bem variado. Adoro filmes históricos e de guerra,

lagrotta escreveu:Lederon escreveu:lagrotta escreveu:E realmente me interessei por changeling, não tem "mesas" de Changeling aqui na Spell?
Dos que eu conheço, eu e a Fada Suicida.Lederon escreveu:Há muito de mim que não conhece, Thanny-chan.
Mas ein? Como assim?
Spark escreveu:Lederon, você é uma mesa? Pensei que fosse um hierofante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante