Edição de aniversário

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Edição de aniversário

Mensagempor Sterich em 27 Ago 2007, 09:19

Comemorando agora 1 mes q me apresentei no outro fórum, 3 mafias e uma porrada de amigos em tempo record, meu nome eh Bruno e vou antecipar o Barlin denovo ;) Quem sou eu pra dar trabalho ao grande espartano... xD
Saudações!

saudações!!
Seja bem vindo! É sempre bom ver velhos rostos ressurgindo! Não se acanhê e nos diga os seus gostos, interesses por músicas/RPG, etc.

obrigado... é bom te ver denovo tb... gosto de jogos, tdos os jogos, desde rpg a strip poker, atualmente, mafia xD, gosto de ler pra kramba, comer demais, praia, mta praia e minha Carol, mto da minha Carol :roll: ... música = completamente eclético mas com meu pézinho sempre no hard rock, melódico, progressivo, heavy metal e similares... RPG eu gosto de tdo... comecei e ainda estou no D&D.
Não deixe também de visitar as nossas magníficas e novíssimas e limpíssimas seções! Temos o OFF-TOPIC (Não tão poluído, divertido ou movimentado, masi ainda digno de atenção para novas discussões e inutilidades), a parte de ARTES (Ainda estou na dúvida do trabalho para trazer as coisas para cá... Não deixe de passar por lá e contribuir para a cultura Spelliana), a seção JOGOS SOCIAIS (Que também deve estar dando um trabalho do demo para ser movida, e que logo logo estará como a nossa antiga, cheia de jogos de máfia e coisa e tal).

pode dxar, dentro da minha ignorância e inutilidade tentarei contribuir com algum vestigio de cultura q venha a aparecer em mim ^^
Temos também diversas seções para RPGs em específico! Não deixe de conferí-las para novidades e trabalhos dos usuários da Spell!

okie dokie boss
Temos também muitas outras seções! Não deixe de conferí-las!

ja entendi u,u
Fique atento também com as assinaturas! Vira e mexe surgem interessantes campanhas a favor ou contra algo aqui na Spell!

sim sim, eu tb sou mais do q isso O,O
Acho que é só,
Sim, esse é o novíssimo cntrlC+cntrlV!
Inté!

acho q podia colocar algo novo no ctrl c + ctrl v... alguma piada diferente, pergunta nova, sei la... ta na hora de inovar neh... n q meu n goste do velho, mas po...

hehe, o novo site/forum ta show, parabens galera, vlw
[]'s
Avatar do usuário
Sterich
 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2007, 09:00
Localização: São Paulo - SP

Edição de aniversário

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Ago 2007, 12:36

Tem certeza que quer algo sem ser em ctrl+c ctrl+v?
Olha que eu coloco uma saudação em binário...
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Edição de aniversário

Mensagempor Agnelo em 27 Ago 2007, 12:44

E aí sterich, a gente se esbarra em outr amáfia por aí, só tenta não me por na parede de novo, ok? :laugh:


_Virtual_Adept_ escreveu:Olha que eu coloco uma saudação em binário...


Código: Selecionar todos
001 0 1010101 1111000 11001100 11010000



Um "você é bom cara, parabéns" para que souber o que eu escrevi...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Edição de aniversário

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Ago 2007, 13:33

Só sou bom em converter binário para ASCII, e nessa tabela sua frase não faz o menor sentido. :mrgreen:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Edição de aniversário

Mensagempor Magyar em 27 Ago 2007, 14:21

Saudações!

:desisto:

Errr... hmmm... tá. Seja re-bem vindo este-rico! :mrgreen:

É... e agora? fiquei até sem palavras... Dub!

Mas tudo bem, já parei com os cntrlC+cntrlV. A maioria ocorreu no primeiro dia do site novo, dai a empolgação do novo site, mais a "Carta Barlin Hobbtzes Tu'Aizenghar" somado com o número de apresentações fizeram o meu nível de flooder subir a pontos perigosos. Sorte que me avisaram antes que eu acabasse internado XD .

Mas acho que é isso...
Agente se vê por aqui!
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Edição de aniversário

Mensagempor Agnelo em 27 Ago 2007, 14:28

_Virtual_Adept_ escreveu:Só sou bom em converter binário para ASCII, e nessa tabela sua frase não faz o menor sentido. :mrgreen:


Ainda bem, fiquei com medo de ter dito alguma coisa sem querer xd
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Edição de aniversário

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Ago 2007, 14:39

NERD DETECTED

[img]Ah,%20uma%20alteração%20na%20história.%20A%20unidade%20Gama,%20do%20protagonista,%20será%20um%20tipo%20de%20Batedor.%20Então%20esperem%20para%20ver%20um%20personagem%20ágil,%20leve%20e%20relativamente%20resistente.[/img]
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM


Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron