Eltor Macnol: De boa! O dia que surgir um sistema melhor que D&D, eu migro pra ele.

Ou melhor... o dia que Forgotten Realms mudar de sistema, eu mudo junto.
Spark: Eu nem posso dizer que estou ansioso... creio que as mudanças serão para melhor. Afinal, até agora, a Wizards só tem me surpreendido com a qualidade do sistema, desde o 3.0. Acho que eles estão pecando é na terminologia usada, fazendo parecer demais com World of Warcraft (nada contra, pelamordeDeus, só não gosto de ver a terminologia de um jogo de pc invadir o rpg de mesa).
Gladius Dei: Eu que agradeço, braço armado da Inquisição!!! Heh! Seu Madruga, me encher? Seu Madruga está por aqui? Finalmenteeee!!! Estava procurando esse meu cohort desaparecido há tempos! Nem no msn não o encontrava mais, já estava até pensando que a Dona Florinda tinha dado cabo dele! Engraçado, ele ainda não veio me alugar... deixa eu pegá-lo na reta...
Allefcapt: Obrigado pela acolhida! Sim, é um grande barco, e que navega já há um bom tempo. E como eu gosto dele!!!

P.S.: seu nick não me é estranho...
Corvo da Tempestade: é... isso me lembra que eu jogo esse joguim já há um booom tempo.
Dragão de Bronze: