Saudações, colegas RPGistas da comunidade RPGística brasileira.
Sou o Raven Silverblood (como prefiro ser chamado pela internet).
Sou RPGista aprendiz (afinal, não somos todos nós aprendizes eternos?) com 5 anos de experiência em Março (desde minha primeira sessão de RPG), conheço e estudo o RPG de mesa há 7 anos, e jogo RPG de computador há 9 anos.
Tenho 20 anos, sou consultor de informática (VBA de Excel, para ser mais exato, trabalhando com automatização quase completa).
Moro em Vinhedo, e estou sem grupo de RPG.
Meus sistemas preferidos são Storytelling (favoritíssimo), 3D&T Turbinado (a simplicidade e velocidade me conquistaram a admiração, apesar do pouco realismo), Storyteller (a trilogia Mago, Vampiro, e Lobisomem), e também o DAEMON (que é o sistema que menos gosto das quais já joguei).
Nunca joguei GURPS, mas pretendo. Já joguei uma sessão de D&D, e odeio ele (eu sei que ele é popular, e lança novas edições para arrecadar mais dinheiro dos RPGistas que os impostos brasileiros, mas não gosto). A única exceção é D&D em jogos virtuais (como Pool of Radiance, que tem a melhor masmorra que já vi!).
Já criei meu próprio sistema (três deles, aliás) e cenário (dois deles).
Mas, como só trabalho menos de 5 horas por semana geralmente, tenho muito tempo para RPG e diversão! Então, estou livre para participar de projetos diversos, caso haja interesse.
Falo com vocês pelo fórum, e respondo perguntas (duvido que haverão) aqui também.
Até breve, pessoal! .o/