Meu nome é Renato, tenho 27 anos e sou de Recife-PE.
Ainda estou conhecento o portal e o fórum, que descobri através de Spellcast. Há uns 2 meses conheci o Nerdcast do site Jovem Nerd e virei ouvinte fanático, procurei no google por um podcast de RPG e descobri o do portal, que por sinal eu adorei, espero que continue firme e forte.
Já joguei e mestrei um pouco de tudo, de D&D a 3D&T, passando por WoD, Daemon, Call of Cthulhu, Senhor dos Anéis RPG, Ação!!! e Mutantes e Malfeitores, sempre quis jogar GURPS, Castelo Falkenstein e mais recentemente RPGQuest, mas até hoje nunca tive oportunidade
Atualmente estou jogando em duas campanhas de D&D, em Ravenloft com um Gnomo Mago e em Mystara com um Halfling Ladino (gosto dos pequenos), e estou mestrando uma campanha de Mutantes e Malfeitores, em um cenário próprio criado em conjunto com os jogadores.
Abraços e Sucessos Decisivos a todos

Como assim?
, 90% dos meus amigos são RPGistas, os programas que faço (idas a bares, à praia, ao cinema, etc) são em companhia de outros RPGistas e por aí vaí.
ela até explica pras amigas, cujos filhos pequenos querem começar a jogar, quais são os melhores títulos para inciantes e onde comprá-los e defende ferrenhamente o RPG sempre que alguém diz que é coisa do demônio.
Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

já que a origem é um segredo, alguém pode me dizer O QUE É esse tal de leite Lumine?