Mas vamos a apresentação:
Meu nome de verdade é Tiago (ninguém mais me chama de Sucrilho ou Cereal, só a Nasti

Moderador: Moderadores
Faço faculdade de sistemas de informação, trabalho com análise de requisitos para sistemas e testes nos mesmos, juntando isso com a minha paixão pela música e minha batera,
Allefcapt escreveu:Arrume um tempinho. Nem que sejam 4 horinhas.
Este hobbie merece nossos esforços.
Na verdade, muitos de nós enfrentamos estes fantasmas que estão assombrando você por aí.
Aliás, todos aqueles que entram na facul e depois no mercado de trabalho. Ou ambos ao mesmo tempo.
Mas com jeitinho e um bom grupo, dá para arrumar a casa.
Lorde Asriel escreveu:Graaaaaaaaande Suuuucri!
Bem Vindo de Volta, e vê se arruma um tempo pra gente (olha quem tá falando --')
Qualquer coisa, rapaz, só chamar =D
Flwras!
Cebolituz escreveu:Po cara! Eu era o único aqui que tinha nick com nome de alimento!
Que sem graça!
Gladius Dei escreveu:Cebolituz sente a competição.
Seja re-bem-vindo, antigo senhor. Não o conheci, mas desejo-lhe bem de qualquer maneira.
Sucrilho escreveu:É o problema da pirataria cara, por todo lugar tem cópia de tudo hj (mas acho que eu vim primeiro eim, esse apelido é do tempo que eu era criança hauhau)
Você já é de casa e provavelmente só voltou porque criaram um tópico em sua homenagem no Dica&Idéias!![]()
Sucrilho escreveu:
Ou Cebolitus não tenho documentos pra comprovar minha versão...
Seu_Madruga escreveu:Cara, arrume um tempo! Meu grupo se encontra nas madrugadas, geralmente de sexta-feira, das 10 da noite até umas 6 da manhã de sábado... é o jeito. O sono me mata no trabalho, mas as olheiras são menos importantes que jogar com os amigos.
E bem-vindo de volta!
Cebolituz escreveu:É, então eu sou mais antigo!
Dahak escreveu:=D
faço votos para que essa nova spell mantenha toda a galera muito mais tempo junta
e viva os chats insanos =P
Abraço!
Dahak Out
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes