Achei a Spell via Google enquanto relembrava nostalgicamente aqui os meus tempos de RPG e gostei de ver um fórum que sobreviveu a "internet 2.0".
Eu não sou muito velho e sempre joguei RPG em cidades pequenas, invariavelmente sendo o dono dos livros e o Mestre. Depois de um começo de pura tosqueira (hmmm vocês tão numa vila aparece uns orcs vamo esquenta essa coisa!) fui pegando umas noções com jogos como Neverwinter Nights e Baldur's Gate, que abriram meus horizontes em relação ao que dava pra fazer com o RPG de verdade.
Gastei um bocado de dinheiro na adolescência comprando livros e tenho a maioria dos sistemas que estavam na moda em 2003: GURPS, 3D&T (que até no cúmulo da noobice abominei só de ver que existia um atributo mesclado de DEX E INT), D&D 3.0, Daemon (tenho o livrinho vermelho de Tormenta, Anime e Supers - estes dois últimos saíram na banca), RPG Quest e o incrível e raro Castelo Falkenstein. Dos principais só nunca tive contato com Storyteller.
Apesar de não ser experiente em questões de jogar, leio e pesquiso bastante e tô aqui pra contribuir com os cenários que a galera monta.
Espero conhecer bastante gente bacana aqui e que vocês aguentem todos meus floods numa boa
abraços, El Pollo Diablo!
p.s: Além dos jogos de D&D sou fanzaço de Twinsen (veio com a minha primeira placa de som, se eu não me engano) e de adventures em geral, tipo Full Throttle e Monkey Island. Quem jogou o MI3 vai sacar a homenagem do meu nick e avatar. :]