Léderon escreveu:Bem vindo! E
Do que eu gosto? Diversas coisas. Mas eu amo filmes, sempre que posso estou por dentro dessa midia. Gosto muito de histórias fantasticas, ala Sandman. Igualmente sou fascinado por horror e misterio (Mistério? Nada melhor que Sherlock holmes. Como tudo se encaixa.

) E horror... gosto de coisas alienigenas, anjos, demonios, as famosas "criaturas" das trevas. Em especial
Horripilante pra caraho. Mas confesso que sei muito pouco a respeito.
Me interesso por ciencias, também. As mais diversas mas tendenciosamente eu amo a Biologia Molecular/Virologia. Se tiver alguem dá area ai querendo dár estágio. x) HAUEDHUAHEUAHE
Sou um Troll, também. Eu acho que faz-se necessário, em certos momentos, ser Troll. Agir com imparcialidade/correto todo tempo demonstra só insegurança quanto a opiniao da gente, acho.
Mas claro, tudo na medida do "saudavel." Como deboches.
Leite Lumine? WTFFFFFF.
Sim, Gaucho. E eu procuro jogadores aqui na cidade...
Skar escreveu:Saudação genérica e

Salve.

Vou la morar na cidade maravilha do Dagon. Falando nisto, viu o filme sobre? Achei bem bacana.
Madrüga escreveu:Falaí, Diego, corajoso de botar a cara aí no avatar! Bem-vindo à Spell, cuidado com a trollagem, fale sobre seu sistema preferido num dos maiores antros de advogados de regra DO MUNDO, cuidado com nosso ceticismo, venha falar mal de Tormenta você também, venha falar mil coisas numa só frase.
Corajoso?! AHUEHUAEHUAHE. Com a rejeição aprende-se a aceitar-se.
Falar sobre o Gurps? Eu não sei... acho que, gosto do "realismo" que ele exalta. Ja tive varios grupos, e tipo, a maioria jogava D&D. Mas D&D tem aquele problema "social" de... "SOMOS UM GRUPO DUH" e isso me deixa incomodado. Muitas pessoas não sabem criar uma personalidade encima do personagem e tentar agir como ele... parece que, em segundos na historia de fantasia, voce tem seu grupo como "melhor amigo" de uma VIDA e conheceu-o na noite anterior. É complicado. Alem de achar D&D um sistema porco. E o Gurps, mesmo mais complexo em alguns aspectos tenta fazer com que exista uma certa interpretação, especialmente dos defeitos... nao é "ah, nao vou agir assim pois ele é meu amigo'. Não porra! É teu defeito, ta la, tu é contra isso... interpreta. Isso me incomoda... gosto de personagens que, tenham motivo pra fazer amizade e defeitos que possam questiona-la ou até mesmo dificultar o ingresso e aceitação de outro, busquem algo em comum mas tenham seus sonhos e fantasias, muitas vezes, escondidos do resto. Voce nao conhece alguem hoje e confia sua vida no mesmo instante como em D&D. Eu conheço pouco da Tormenta mas acho uma bosta, também. AHUEHAUEUHAUEH =) Prazer.
Ruben_Ladwig escreveu:inb4 tetris elsando e postando em azul.
What?
Brave Samurai Warrior escreveu:Ei, finalmente alguém que aderiu à campanha do argh.
Enfim, bem-vindo!
Ainda vamos dominar a spell
Vamos!(Gauchos?) Obrigado. É a campanha "CARALHO, QUE MERDA É ESSA?!
Emil escreveu:Gegê esqueceu porque é novo, mas,
*citação genérica com link para as
TSagr.
Seja bem vindo!
Brigado.
Léderon escreveu:Bem vindo! E
GoldGreatWyrm escreveu:*saudações genéricas
*fale mais do que você gosta
*citação spell antro de trolls
*citação ao leite lumine
*citação mais um gaúcho
*até logo genérico