Gun_Hazard "O Pesadelo Continua"

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Dragão de Bronze em 20 Fev 2008, 09:31

Eita, olha aonde a conversa se desenrolou XD

Vou criar um tópico pra perguntar quem mora em Sampa. Tem alguns que já sabemos, mas tem gente nova no fórum. Enquanto isso podemos manter esse tópico pra apresentação do cara.

EDIT - Apesar de ser específico, já tem um tópico para encontrar jogadores em Sampa. Agora eu pergunto ao Allef, crio outro ou vai nesse mesmo?
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Elara em 20 Fev 2008, 15:01

Olá Gun,

Seja bem-vindo!

Conforme alguém citou, nem todos conhecem você, incluindo a minha modesta pessoa. XD

Portanto, se pudesse falar um pouquinho mais sobre você, agradeceria imensamente.

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Mensagempor FreeSample em 21 Fev 2008, 13:18

Aqui Passa o Busão que vai para Pinheiros?

Tem o que passa pelo largo da batata e por aquela rua bem legal de lojas de instrumentos musicais, serve? :bwaha:

Não o conheço, mas seja bem-vindo!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Gun_Hazard em 23 Fev 2008, 21:47

Bom, Vou me Apresentar direito...

Meu Nome é Cristiano e hoje faz uma semana que eu não bebo...

...

... Como Assim aqui não é o AA?...

Bom Desculpa pessoal é que é muita apresentação diferente e a gente se confunde...

(Tinha feito uma Apresentação Legal mas a queda de energia súbita me fez perder ela... Aqui vai uma tentativa de fazer outra)

Meu Nome é Cristiano, Moro Em Santana de Parnaiba Região Oeste da Grande SP...

Tenho 25 Anos, sou Técnico de Informática, Casei Recentemente e continuo Jogando RPG (É Importante Frisar Isso)...

Comecei A Jogar RPG com 12 Anos, Quando um Colega com quem conversava sobre Video Game, me chamou para jogar junto com uns primos dele que haviam acabado de se mudar pro bairro. O Jogo era o First Quest do AD&D (Mas o mestre não havia entendido as regras que eram muito mal explicadas e acabava mestrando algo parecido com o D&D 1ª Ed que era o jogo que ele havia jogado antes com os amigos).

Joguei umas 3 a 4 Vezes com eles e depois comecei a conversar com eles sobre RPG e interar do assunto, comprei umas revistas "Role Playing" da editora Escala de 95 ou 96 (Tenho os 3 Primeiros Números).Depois de Mais ou Menos Um ano (Acho que menos sou péssimo com datas) consegui formar um Grupo para Mestrar RPG no Centro de Santana de Parnaiba com uns colegas da Escola, começamos com o First Quest emprestados do meu colega (Com As Regras Certas porque eu li um monte de vezes até entender), o problema era que não tinha regras para criação de Personagens então quase todos ficava iguais indiferente de Atributos. E Jogamos tambem algumas coisas que tentavamos criar por conta própria por falta de material disponivel na época...

Depois de Um Tempo Juntando os Trocados de todo o grupo fizemos uma "Vaquinha" e compramos o "Livro do Jogador" e o "Livro dos Monstros" do AD&D e tambem os Dados (Tinha acabado o tempo de improvisar jogadas com D6 e um D4 feito com Durepox).

Compramos o Livro no Encontro Internacional de 97 (Ou será que foi 96? Já disse que sou péssimo para datas?), me lembro que foi o último a ser realizado na Marquise do Ibirapuera.Com o Tempo começamos a Jogar outras coisa também tipo, Defensores de Tókio, Arkanun, Trevas, GURPS, CyberPunk 2020, Vampiro, Lobisomen, Mago, D&D 3ª ed e D&D 3.5, Jogos variados D20, Senhor dos Aneis, De Cenários do D&D Jogamos Forgotten, Ravenloft, Mystara, Reinos de Ferro, Tormenta (Isso mesmo quando falo que não gosto é porque já mestrei e já joguei e NÃO GOSTEI), Vikings, Cronicas de Avalon, Planescape, Dark Sun e uma porrada de Cenários próprios...

Meus Cenários Favoritos atualmente são: Forgotten (Aprendi a gostar dele com o Tempo), Ravenloft, Midnight, Crônicas de Avalon e Vikings e o Meu Claro (Apesar dele não estar pronto e não ter previsão de ficar pronto nesta Encarnação)

Atualmente tenho lido sobre muitos cenários e sistemas diferentes mas falta tempo (Não só meu mas principalmente do resto do grupo) para jogar. Estou Mestrando uma Campanha de Forgotten e Jogando outra. Com meu Grupo no Plano Físico (dos 4 Colegas do Grupo Original 3 Ainda jogam).

Sou extremamente Acertivo (Quem leu o tópico da Jambo deve ter notado), brincalhão e zueiro (Quem ver o DDBrasil ou Silicon vai ver isso também), chato acima de tudo e uma contradição ambulante uma hora posso ser conservador outra um baderneiro de mão cheia, hora posso levar as coisas muito a sério e outra levar tudo na zueira.

O Legal é que nem eu sei o que esperar de mim...

Participo dos Foruns do "DD Brasil" [www.ddbrasil.com] (O Forum a comunidade no Orkut eu deixei de participar assim que o forum foi criado), O Forum de meus Amigos Virtuais o Silicon Dragon [www.silicondragononline.com]. o Da Jambo (Mais por causa do True20 e Fazendo votos para o midnight). E o da REDERPG [www.rederpg.com.br] (este faz um tempinho que não entro, por me sentir meio sem ter o que fazer por lá) e agora o do SpellRPG (Espero Ficar)...

Tenho facilidade de Criar Regras Novas e Alternativas (Embora na prática use muito mais o bom senso e improvisação do que regras), e arrisquei alguns artigos sobre RPG e se tiver oportunidade pretendo postar eles aqui e ver no que dá...

Bom Obrigado a todos pelas boas vindas e estamos por ai!

PS: Grande PArte do que eu disse pode ser uma Grande Mentira!!!

OU Não!!!

DONA EDIT: Maldita mania do Bloco de Notas de quebrar a linha quando voce clica em salvar a Mensagem...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Fev 2008, 23:20

Um técnico em informática... :twisted:
Interessado na área de jogos, cara?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Dragão de Bronze em 23 Fev 2008, 23:41

Legal, cara! Gostei do que li! Além de uma apresentação com uma introdução excelente, ainda falou como entrou no mundo do RPG.

Posta também aqui, ó:
viewtopic.php?f=5&t=158

E tenha uma ótima estada.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Melkor em 24 Fev 2008, 22:15

E tenha uma ótima estada.

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ASSINO EMBAIXO

Meus esforços não foram em vão :bwaha: Alguém fora eu finalmente usou estada corretamente :aham:

Edit: Nossa malz pelo triple post, não foi proposital...pronto já deletei as otras duas :roll:
Editado pela última vez por Melkor em 24 Fev 2008, 22:24, em um total de 1 vez.
No song, no tale wich contains all the grief...renowed the deeds and the victims of defeat. Sit down on your chair and watch out your kin, with my eyes you'll see, with my ears you'll hear, you've troubled my day and you've questioned my strenght, don't mess with the master of fate! Smash down the light! I'll not rest till I'm king!Valinor's empty, now allied the elves and men, they shall be damned!
I've smashed down the light! And dared Valinor! I've smashed down the light! Revenge will be mine
Melkor

Anterior

Voltar para Apresentação