Moderador: Moderadores
Volpert escreveu:poh fio 1° lei do rpgista
se um naum tem dinheiro....rola uma vaquinha....na proxima tu naum tem desculpa[/b]
Pensei que era NUNCA chegar atrasado nos jogos O.o
Volpert escreveu:Ah...uns 10, 20 minutos o problema é se for que nem na minha mesa de vampire de sto andré normalmente eu era o único que realmente estava pronto para jogar...a gente combinava as 2 horas, quando era 3 horas entrava um e falava que nem almoçou =P
Volpert escreveu:Ah...uns 10, 20 minutos o problema é se for que nem na minha mesa de vampire de sto andré normalmente eu era o único que realmente estava pronto para jogar...a gente combinava as 2 horas, quando era 3 horas entrava um e falava que nem almoçou =P
ElBandana escreveu:
Volpert escreveu:
Ah...uns 10, 20 minutos o problema é se for que nem na minha mesa de vampire de sto andré normalmente eu era o único que realmente estava pronto para jogar...a gente combinava as 2 horas, quando era 3 horas entrava um e falava que nem almoçou =P
Meu deus....alguem q sofre do mesmo problema das minhas mesas...
te contarei a historia de Corvo...
tbm conhecido como ave mitica dos atrasos...
Corvo é o atual recordista de atrasos da mesa...com o atraso lendario de 6 horas...
mas qndo pensavamos q nada podia superar este atraso...ele se supera...
aconteceu ano passado...no revelion...
o pessoal combinou de passar virada do ano na minha casa...e combinou de se encontrar as 8 da noite
bem...a historia é longa vou resumir...
deu meia noite...e nada do infeliz...
ele apareceu 1 semana depois...
Volpert escreveu:Não xD a minha mesa de vampiro de santo andré está em torpor indefinido...então montei uma mesa com as pessoas da minha banda xD só que elas moram em são paulo e tem pais chatos que não deixam ler livros de rpg graças a maravilhosa midia brasileira que nem distorce os fatos 8D ... então a gente fala que vai na livraria cultura da paulista enquanto estamos na devir rolando dados
Só faltou a multidao enlouquecida e as tochas

Volpert escreveu:Assim...sem querer parecer noob mas já sendo
O que seria esse trollers que tem na sign do spark xD? pensei que era um tipo de carro isso

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante