Moderador: Moderadores
Cebolituz escreveu:...Kiss
Nightwish
Styx...
O jovem tem bom gosto!
AC/DC
Billy Idol
The Offspring
The Ramones
Green Day
Scorpions
The Clash
Echo And The Bunnymen

Gostei particularmente dessa parte!
Masterfire escreveu:Dragão de Bronze: Não sou eu que gosta de funk

Eu falei e disse, e mantenho que falei! Funk é muito bom!
Ouçam Sly and the Family Stone pra começo de conversa. Se querem funk carioca, procurem por Ed Motta.

Seu_Madrüga escreveu:Mancada dizerem para não dar ouvidos ao Lanzi. Ele gosta de King Crimson e Zappa, pô.

Ei, bem vindo ai a Spell, tio! Como presente de boas vindas, eu te ofereço um saudável, rico em proteínas copo de Leite Lumine®!
Mancada dizerem para não dar ouvidos ao Lanzi. Ele gosta de King Crimson e Zappa, pô.
Bem-vindo (ou benvindo, sei lá como ficou na nova ortografia), Master-quick-fingers-fire.
Eu não gosto. E também não respeito.
Eu sei, ele tem bom gosto. O problema é que é xiita

“MasterFire... o Mestre das Chamas, o controlador do fogo, o próprio deus, que domina as forças da vida e da morte, um grande guerreiro em forma humana, forte e dominador, o mais forte... só perco pra administração”
“3D&T(Um pouco), D&D 3.5(Tentando aprender), Daemon(Faz tempo), melhor dizer que to enferrujado e só faço sistemas ao em vez de usar um pronto”

Olá MASTERFIRE,
Escolado com as apresentações percebo que já veio preparado a sanar as dúvidas e anseios de nossa população sedenta.

E vejo que é bom em auto propaganda.
Novamente ergo um brinde ao ED&T... e rogo sucesso a seu aprendizado ao D&D... o caminho é árduo, mas a recompensa, absoluta.
Faz sistemas...? Interessante...
Se desejar, teremos IMENSO prazer em publicar e apoiar seu desejo criativo!
Um grande abraço,
E precisando, é só chamar ao convés: viewtopic.php?f=6&t=13&p=122479#p122479
Masterfire escreveu:Com certeza, mas aprender D&D é sinistro, espero encontrar alguém sabio que possa me ensinar em detalhes e a jogar ao mesmo tempo =P
Masterfire escreveu:Bem que eu tava pensando em aprimorar um sistema com vocês =P

. Mas muita coisa boa nasce daqui, Masterfire. Se você tiver um sistema novo em desenvolvimento, pode postar no Dicas&Idéias, que damos nossos pitacos.
AEW MASTERFIRE
Quanto tempo veiú...
Então será aqui que compartilharemos novas aventuras, coisa que não tivemos oportunidades para fazer no velho e desaparecido Espaçorpg, a excessão do PIF...
Bom... por enquanto fico por aqui porque vou dar uma bisbilhotada no site... veleu pela indicação... e deixe de presepada, porque tow afim de jogar um PBF, ou você mestra ou então arrume um mestre... rsrsrsrs...
Valeu Manooo
De novo sou um ANÃO... incrivel isso, so eu e meu querido irmão Arms pra ter um gosto um tanto "estranho"... ja que muitos preferem elfos e humanos... xD
Até... xD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante