Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Ah, é Spark? Ok. Vou marcar você como possível adição para o meu público de piadas infames, mas só pq eu ri com a sua resposta. =P
Eita povo. De qq modo agradeço as boas vindas.
Por sinal iamos beber no bar sábado e eu não pude ir. Além do que você furou na Paulista comigo e com a Raquel. Ok. Ok. O dia estava chuvoso e a Paulista estava molhada até as tampas. Espero que possamos marcar para beber depois. Por sinal. Eu sou amigo da Raquel e te conheço a muito tempo. agora que vi seu MSN.
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
WTF is that Lumine? O efeito do seu Leitim? Já falei que não quero propaganda enganosa biba. Além do mais esse cara é um pentelho. Ngm merece ficar assim.
Só que provou que leu e ia entrar de qualquer modo. É bom ver que a velha trupe anda firme e forte e eu estou cada vez mais firme no fórum. Realmente tenho postado bastante e lido muito do que tem acontecido no fórum. Bem mais que as outras vezes.
Obrigado a todos que tenham aparecido na minha apresentação mesmo que tenha sido apenas para zonear ou dizer um oi básico.
Alguns outros fóruns de RPG em geral. Pensei que o senhor tinha sumido. Pode contar a história...
Caso não possa publicamente me mande uma MP. Afinal, vc sumiu por um bom tempo daqui.
Acabei achando uma casa para discutir animê. Por sinal lá é um fórum tão tranquilo, mas tão tranquilo que chega a dar sono, mas ok. O CosplayBR.
Fora esse fórum entrei em alguns sobre BW. Ando um pouco ausente por causa do último ano de faculdade. Ando tão atribulado e ocupado que chega a ser cansativo só de pensar. =P
Ainda mais com estágio é que esse espacinho diário está virando semanal.
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Não faz mal perguntar, não.Estou aberto. Principalmente contigo. Confio em ti. Se é que demorei para falar está dito. Então. Meu curso é letras Português e Inglês. Apesar de que minha paixão é português. Mais especificamente literatura de língua portuguesa.
Quanto aos seus problemas. Acho perfeitamente normal que isso ocorra quando algo te desagrada. Até pq eu tinha ouvido falar algo similar. Para dizer o óbvio: é bom tirar um tempo de fóruns. O cosplayBR anda me irritando. Especialmente alguns usuários fantasmas que postam um longo post para tacar bomba e caem fora. Sim, isso é comum em fóruns, mas como o CosplayBR é muito grande e muita gente entra nele isso acaba tendo uma freqüência um tanto irritante e eu já me peguei mais de uma vez com esses caras. Claro, não sei do seu caso e como é algo muito pessoal não quero nem peço para você me contar detalhadamente.
PS: Assunto velho, mas em dia mesmo assim. Aquele meu conto o Haven Hearted morreu de vez, mas eu gostaria de uma ajuda para criar um outro conto. Algo mais baseado em HQs. Tenho alguns contos antigos meus aqui dentro do fórum e em outro PC. Se quiser me mande uma MP que daí você poderia me ajudar a elaborar. Sim , eu entendo suas dicas e realmente gostaria de ter suas críticas e sugestões. O caso é que seria legal fazer um conto a quatro mãos.
Abraços Dahak e veja se entra no fórum. Você faz falta.