MagoCego escreveu:Seja bem vindo mini-lumine.
[2]
Moderador: Moderadores
MagoCego escreveu:Seja bem vindo mini-lumine.
Myako Lumine escreveu:Seja bem vindo, guri! Acho que já nos falamos no MSN, non? (namorada do tio Phiel aqui)
Espero que ele não tenha te oferecido , e espero menos ainda que você tenha bebido.
Cuidado com os trolls e os tubarões, eles são péssimos exemplos de "como se usar uma vírgula" e de "como debater".
So...
Precisando de algo, grite! :3
“Bem ser aluno do Phill é muito legal ver ele zuando o pessoal, falando merda, gritando com a menina que pertuba ele,e legal aprender todo dia algumas coisas com ele jogos,inglês, português, japonês e palavras muito muito estranhas, quebrar a cabeça para passar nos testes que ele faz para min,jogar kof mesmo eu sempre perdendo para ele, pertubar para ele poder me ajudar a resolver problemas no pc xD, passar em jogos, tem um grupo que admira muito ele eu e mais 3 amigos ele tentar fazer eu odiar ele mas não consegue,”
Lirink escreveu:Sim Peter Gabriel mesmo xD
Bem Rpg eu via meu irmao jogando quando eu era pequeno e me interessava muito entao esse ano quando conheçi o Lumine voltou a curiosidade e estou tentando me aprofundar mais nesse assunto
Gosto musical bem me amarro em rock,anime songs e games songs no momento a banda que estou curtindo muito é CAKE
Jogos curto muito Final Fantasy, Kingdom Hearts, Castlevania e muitos outros principalmente rpgs no momento jogando Heavy Rain
Rpg gostaria muito de aprender a jogar d&d e mutantes e malfeitores e sei que enquanto avançar irei desenvolver interesses por muitos outros rpg e querer aprender a jogar
Passatempos bem so estudar, jogar e treinar kung fu
Bem ser aluno do Phill é muito legal ver ele zuando o pessoal, falando merda, gritando com a menina que pertuba ele,e legal aprender todo dia algumas coisas com ele jogos,inglês, português, japonês e palavras muito muito estranhas, quebrar a cabeça para passar nos testes que ele faz para min,jogar kof mesmo eu sempre perdendo para ele, pertubar para ele poder me ajudar a resolver problemas no pc xD, passar em jogos, tem um grupo que admira muito ele eu e mais 3 amigos ele tentar fazer eu odiar ele mas não consegue, me xinga porque sou fanatico pelo Sephiroth ja ele odeia muito isso a ponto de quase me espancar![]()
Bem esta aew mais um pouco de min
Allefcapt escreveu:Aqui o Lumine é aluno também. Aproveita.
Allefcapt escreveu:Agora uma dica. Futuca os papos dele aqui e espalha para galera. Vai fazer imensas descobertas! Huahauahauahauahua.
Iuri escreveu:Não é com leite que tu tem que se preocupar, é com o
Aposto que teu mestre aí não tinha contado que ele tinha tag própria aqui, né não?
E claro, seja bem vindo. De uma voltinha pelas diferentes sessões da forum e sinta-se em casa.
por causa que o Thiago me amostrou
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante