DarkLady escreveu:Gantz é peitos e sangue, gente. Qual a graça? '-'
...wait.
Ah, eu gosto dos personagens D: (leia-se: fangirl do Sakata -q)
E gosto do sangue - bons tempos que eu precisava ver mais violência e Gantz satisfez essas necessidades
Mas confesso que os peitos mostrados são inumanos, um exemplo é a Reika e seus momentos hentai @_@
De qualquer forma, seja bem vinda! Já fui fangirl de FF, especialmente considerando que o 8 foi o primeiro RPG que joguei, mas ainda gosto dos jogos - e do 12 também! O Balthier é legal, e o Vaan é "DERP I'M BASCH VON ROSENBURG FROM DALMASCA HERP". E ainda quero jogar o 13 e o 14, pra ver o nível do fracasso.

Meu primeiro foi o X-2
e acredite, até hoje gosto dele u_u.
E ri da estupidez do Vaan durante o jogo, e essa parte foi a mais tensa (junto com a cena em que ele pergunta pra Fran qual é a idade dela) -q
E o 13 é meio tensinho, já joguei, achei a Fang fodônica, achei o Snow fanservice feminino com um nível de idiotice que se aproxima ao do Vaan ("SERAH SEU HERÓI VAI TE SALVAR AEAEAEAE!"), mas de resto não é algo tão bom quanto parecia ser.

E o 14 eu tenho medo. Um fã japonês vendeu 1% das ações da SE por causa do jogo

Lumine Miyavi escreveu:É o sinal do apocalipse, se existe uma segunda pessoa que gosta de Gantz, além do Youkai no mundo!
Oh crap, nunca pensei que seria um sinal do apocalipse
contando que o meu tio faz aniversário 21 de dezembro, será que é de família? 
FF12 é fantárdigo, mas nada vence o Vaan, que até a AI é mais derpa, dando uma de "LOLOLOLAGGRO" em qualquer inimigo.
E seja bem vinda ao fórum; se você curtiu o final fantasy 8, bem, dê uma olhada em minha assinatura, e leia o "vamos jogar".

O Vaan é uma figura icônica mundial

Que por sinal, vai participar do Dissidia Duodecim substituindo
Tomaj ou qualquer outro NPC aleatório Ashe

E verei sim (Y)
Sr. Pichu escreveu:E precisa de mais?

...Oh yes ;_; *corre*
MagoCego escreveu:Seja bem vinda.
Valeu o/
Kear escreveu:Peito, sangue e cachorrinho sacana, btw.
O cachorro é uma figura. E tanto que no mangá não mostra que ele morreu porque ele conseguiu os 100 pontos antes do Kurono ser teleportado à sala e se libertou -NNN
Aliás, no anime é tão comum a fala "Esse cachorro deve ser de uma solteirona carente." -Q
Fixed, não se joga FF13.
Totally agreed. (Y)
arghsupremo escreveu:Com um personagem com esse nome, como alguém vai gostar? Se bem que gostando corre menos risco de ser perseguido como o animal que és.
Certo, o nome dele é tenso, tanto que de todos que eu conheço, aproximadamente todos erram a pronúncia do nome -q
Mas ele é meu personagem preferido de basicamente tudo

Também gosto, mas principalmente por causa do idiota piadista imortal.
O Nathan é o máximo. Por exemplo, nunca me esquecerei quando ele falou sobre "triplicar"

Se tu prometeres não contar para ninguém, eu te digo que eu gostei do anime.

Também gostei do anime, mesmo com as críticas negativas dos meus amigos. Ouvi falar que além do anime tem um OVA, mas nunca encontrei

Batousa escreveu:Seja bem vinda =D
No mais aproveite o fórum
Afinal o que é Gantz???
Ultima vez que vi um anime, Death Note era lançamento
Obrigada (Y)
Gantz é um anime/mangá de gênero seinen, ficção científica
e se bobear guro criado pelo mangaká Hiroya Oku em 2000, com violência desnecessária, sexo desnecessário (quem viu a sétima missão do mangá sabe disso -q), e aliens desnecessários. No mais, é muito bom - mesmo que a introdução dê a entender o contrário. -Q
Léderon escreveu:Bem vinda! Pelo jeito achou sua casa.

(postando antes da mensagem sexista do Allef e do copypasta do Tetris \o/)
Sim! Me identifiquei muito aqui <3
(Também me apaixonei pelo banner d'A Usurpadora (L) )
Madrüga escreveu:A Spell RPG.
Oh thanks! E desculpe, tenho esses deslizes gramaticais
muitas vezes de vez em quando u_u
MEMTIRAS. Não existe RPG em SBC.
EXATO. Jogo PbF -Q
No mais, SEJE bem-vinda e espero que você não fique só na apresentação (muita gente vem, se apresenta e some), percorra o fórum, veja os projetos, as discussões, crie tópicos, peça ajuda, ajude alguém... tem de tudo por aqui. Coloque seus desenhos na seção de artes, etc etc.
Obrigada o/ Certificarei de ir além da apresentação

Além disso, no pics no proof.
OH CRAP- wait.
Tenho fotos minhas, mas estão no celular e acordei muito tarde pra pegá-las agora. -Q
Seja bem vinda, dear~! Que bom que já chegou falando bastante sobre você: isso é algo raro, bem raro!
AEAEAE! Você é a primeira pessoa a notar isso! Todo santo fórum que eu me registro faço um tópico de apresentação imenso, e quase ninguém dá as boas vindas ;_;
Participe sem medo, ignore as discussões acaloradas e não leve as pessoas daqui a sério demais. A Spell é amor, mas amor demais parece ser ódio. Então não se assuste com algumas mensagens... tensas.
Então, um dos motivos de entrar aqui foi exatamente esse amor 8D -Q
Visitarei os tópicos sim, muito obrigada (Y)~
Edit pós-Brave: E poste a foto
aqui :3
Upando pra depois não esquecer. -Q /NOT
Brave Samurai Warrior escreveu:Aqui este problema terá um fim.
ou não
That's exactly what I wanted to hear! -Q
Yeah, tits or get the f*** out!
LOL! Relax, eu vou postar fotos! -Q
Iuri escreveu:Ei, eu tambem gosto de Gantz (e do cada vez maior badassary do Kurono, levado ao extremo no último capítulo

)!!!!
Eu gosto do Kurono em seus momentos badass, mas por exemplo quando ele está gritando "TAE-CHAN!", ele se torna irritante u_u
E no último capítulo o Kurono zivodeu na verdade. A alien que ele abordou acabou falando pro policial alien sobre o Kurono e os humanos tentando escapar.

Já o Clonerono (?) não tá fazendo muita coisa, não... Além da idéia de juntar todos os caçadores do mundo pra lutar contra os aliens e os carinhas lá dos trajes

-Q
Mas o Sakurai, esse sim tá ficando em epic levels of badassary (e pensar que aquele garotinho tão gay ficaria desse jeito)

Se você não conhece muita coisa sobre muitos RPGs, dê uma lida nos tópicos do Silva, onde geralmente alguém aparece explicando a proposta de D&D, e de quebra ainda conhece alguns jogos alternativos. Enquanto tu não se familiariza com os jogos a sessão Dicas & Ideias é uma ótima sessão para se começar a navegar (além do Off-Topic, onde tu vai conhecer melhor a galerinha). Temos também uma sessão de video-games bem bunitinha, dê uma passada lá também.
Opa, valeu pela dica. Irei sim navegar <3
E se ficar perdida com certas piadas ou não entender certos motivos de discussão, não se preocupe que logo você pega o espírito da coisa

Bem vinda!
Já estou pegando desde agora

Obrigada *-*
Emil escreveu:A maior prova de que não existe isso de RPG em Sambernar é que quem continua na Spell, não continua em SBC. Madruga foi pra São Caetano do Sul e eu estou perdido num túnel dimensional entre Vargem Grande e Osasco. Vai acontecer contigo também. Assim como a parte infeliz da adolescência. Passa até rápido.
Quer dizer que estou na cidade amaldiçoada? Damn -q
Seja bem vinda à Spell, e dê uma olhadinha no nosso cenário mais movimentado atualmente, se você quiser conhecer outras coisas. Apresento-lhe as
Terras Sagradas!
Antes de me registrar eu dei uma olhada em alguns tópicos e vi um pouco sobre o Terras Sagradas. Parece ser bem interessante <3
Final Fantasy? Bom, pra mim nada supera o VI e o VII, mas eu sou um velho rabugento.
O VI é muito bom mesmo, mas estranhamente não gosto da Terra, sem falar que o Kefka é um dos melhores vilões que já vi (mas como sou fangirl e chata por natureza, meu vilão preferido é o Cidolfus do XII -Q). E o VII sou super-fan do Cid, do Vincent, do Loz e do Reno.
E enquanto muitos fãs choraram com a morte da Aerith, eu ri de um jeito estranho.

Spark escreveu:E a ala ABC creeeeeesce! \o/
Contabilizando, já somos... 6! 7, se contar o Riku, mas não, ele não conta, então somos 6.
Mais um alívio - gente no ABC ;_; (L) -Q
No mais, bem vinda, passe longe do chat antes dos primeiros meses de fórum e divirta-se! (ou tente, tentar não custa nada

)
Por que me manteria longe do chat? D: -Q
Isso. Prove-nos que existem garotas na Spell. D:
Amanhã vou provar que existo, tá? u_u -q
Cebolituz escreveu:Só posto aqui porque a sua banda preferida é Nightwish.
Oookay.

-q
Eltor Macnol escreveu:Pleonasmo!
VERDADE! Meus hormônios são horrivelmente cruéis comigo. D:
Pior que não. Apesar do nome do fórum, temos uma quantia bem saudável de não-jogadores...
Ah bem, mais um alívio

Se tivessem deixado o Balthier ser o personagem principal do jogo como planejado, FFXII teria sido MUITO melhor.
...Wait, o Balthier era pra ser o protagonista de FFXII? E FOI SUBSTITUÍDO PELO VAAN? DDD:
Okay, começando uma vaquinha pra viajar pro Japão e matar seja lá quem for que teve essa brilhante idéia de tirar um dos melhores personagens que já vi na vida do seu verdadeiro posto de "leading man" e colocarem um garoto cuja primeira impressão é de que ele posou na G Magazine. *modo indignada*
Apesar do grind excessivo e outros defeitos de um MMORPG offline.

Ahh, os clássicos glitches que fazem você ficar lv 99 no começo do jogo - Dustia, Nelgamuur...
Outro pleonasmo!

TRUE! Inception foi um baita filme. E agora não tem como falarem que não existem filmes bons nos tempos atuais *-*