Eis que o vento me trouxe um clamor...
“Por falar em retornar...cade aquele capitão tratante que ainda não me deu boas vindas...será q ele achou q era pegadinha o meu retorno? ”
Serena amiga.. fique tranqüila.... a tudo observo de meu cesto da gávea...
Olá SENERITY...Dama de velhos contos... histórias que existiam antes mesmo da presença de todos os presentes aqui..... tempos imemoriais, em que haviam sonhos e castelos mais reluzentes. O tempo e a vida os envolvem em brumas não?
Cabe sempre a nós, guerreiros antigos manter a chama!
Eu sempre tive a certeza de que nosso porto é o mais seguro, amigável e vasto do oceano. E eu sempre lembro que no fundo, todos retornam a boa casa. Podem demorar, mas tal qual a força gravitacional que aprisiona a lua, a SPELL faz a sua parte na alma dos aventureiros.
“Nossa! Meu tópico está movimentado mesmo...e ainda nem comecei a participar decentemente do fórum...”
Milady, você deveria estar acostumada não? Está em um reino temperado a criaturas místicas, mundos mágicos e muita testosterona. Um lacinho próximo a um elmo, faz milagres.
Obs: “Lacinho” aqui é apenas um simbolismo de feminilidade, jamais de fragilidade...
Esteja em casa, como sempre.
Você participou da primeira reforma do cais, viu nascer portos próximos e certamente enfrentou tormentas, algumas das quais muitos aqui não sobreviveriam.
Hoje a dama serena participa ativamente de encontros, reúne amigos e mantém viva a lenda.
Sabe que se precisar pode contar com meu convés.
Alías, faz parte do pequeno (infelizmente devido a minhas aventuras constantes) grupo que já pode trocar bons papos fora de nosso virtual porto.
Uma das que podem provar que eu não sou um “BOOT do sistema” e sim, existo. Hihihihihihiihihi
E participe quando puder do tópico [Comportamento] Mulheres – A Presença Feminina nas Mesas.
viewtopic.php?f=5&t=156&start=60Sua opinião é mais que importante.
Um beijo diferente...
De esquimó, como gosta.