kkkkk é uma historia fantastica

um dia na comu do D&D brasil colocaram um topico falando sobre os niveis épicos e oque agente achava, ai eu disse que não gostava por ele era bizarro e quase impossivel de ser narrado de acordo com o livro de D&D

, fora que o livro é ruim...mas enfim...
Ai, para exemplificar, contei uma historia que aconteceu na mesa onde um amigo meu jogava, ele jogava de paladino montado.
Então o mestre colocou um xixecal para eles enfrentarem (manu...procurem esse montros, ele é um puleiro de dragão branco

está acima de colossão em termos de tamanho)
Ai meu amigo ganhou na iniciativa e começou a lutra primeiro, ele simplesmente deu uma investida!E com o cavalo

, imaginem que ele tinha tudo quanto era talendo e combo pra que sua investida fosse a melhor do MUNDO!Ai rolou o bendito d20, e tirou um 20 é claro...rolou o dado novamente para confirmar e tirou outro 20 O.O, e como eles usavama regra do confirmado 2x ele rolou de novo e tandaaaaaaaan, um 20!!!
Eles pegaram a calculadora e para a surpreza de todos, o monstro havia morrido!
Ou seja, o paladino matou um xixecal atropelado

...mas ninguem se conformava com aquilo kkkkk.
Até que uma pessoa mais iluminada, prestou mais atenção e chegou na seguinte conclusão "pera lá...mas não foi o paladino que matou o xixecal atropelado, não foi não!Prestem atenção, foi o cavalo!!! ELE ESTAVA MONTADO NO CAVALO, FOI O CAVALO QUE MATOOOOOOOOOOOOU!!!"
Ai todos ficaram impressionados e naquele momento surgiu o culto ao poderoso Horse!
OBS: se bem que eu ainda acho o chuck norris mais forte, afinal de contas "chuck norris não tem a força de um cavalo, os cavalos é que tem a força de chuck norris...mas ai é cada um, o culto ao Horse é muito ciumento u.ú"