Vincer escreveu:Eu preciso sacudir a poeira de muita coisa aqui.
Exemplos.
Por hora, acho uma ótima idéia reviver o SpellCast. Mas não tem nenhum arquivo disponível nos links antigos, teremos que recomeçar do zero, eu acho.
Estou dando uma olhada nos cenários abandonados, seria interessante termos um cemitério deles, pra manter a página fresca.
Foi uma das coisas que me deixaram estarrecido de imediato, em uma página coisas sendo trabalhadas e outras de 2008 logo abaixo.
Fico pensando numa pessoa que chegue e fique indecisa entre participar dos que estão a pleno vapor, ou dos que definharam e viraram paisagem se adicionando à estatística.
A Lumine Myako me sugeriu artigos curtos, coisas que possamos ir deixando no caminho dos tijolos amarelos aqui da Spell; Por exemplo, listas de pontos fortes e fracos de sistemas, como estão fazendo lá na discussão sobre Tormenta.
É um desejo meu que eu possa abrir o fórum e apresentá-lo como se fosse minha casa, onde meus amigos virtuais estão, a meus compadres de RPG daqui e dos que ainda conhecerei, se tudo der certo como acho que dará se eu trabalhar direito.
Mas é óbvio que posso estar sendo bobo de sugerir tudo isso sem sequer ter escrito uma linha de material ou feito um plano de trabalho.
Apesar da loucura, eu acredito que uma hora eu acabo conseguindo. Sugestões, sou todo ouvidos.