Deus do céu. Esse vai ser o cozinheiro??? e o cardápio??? O_o
Moderador: Moderadores
Castell escreveu:cigano que linda sua menina *-* é até um insulto se sentir ofendido, orgulho seria um sentimento mais apropriado \o/
Castell escreveu:cigano que linda sua menina *-* é até um insulto se sentir ofendido, orgulho seria um sentimento mais apropriado \o/Cebolituz escreveu:Isso qualquer um sabe, mas estou me referindo especificamente a Spell.
Não acho que esse tópico seja o local mais apropriado para uma discussão desse grau.
E para ser sincera, não sei se entendi direito o que você quis dizer.
Me pareceu apenas que seu argumento está menos fundamentado que o anterior.
Se quis dizer que esses mesmos 80% não querem ter filhos, seu ponto de vista foi ainda assim infundado, pois como você mesma disse: todos já sabem que ser próaborto, não quer dizer que não se quer filhos. E ainda assim as mulheres declararem que não têm o dom da maternidade, também não elimina a possibilidade delas um dia desejarem crianças...
Seria mais fácil então dizer que eles não querem filhos no momento. É mais objetivo e não causa dubiedades. ^ ~
Mas ainda assim respeito sua opinião
Sr. Pichu escreveu:Cebolituz, Dood! pega leve!
ela mal chegou na spéu, ainda não está bem aclimatada ao fórum
Sr. Pichu escreveu:Cebolituz, Dood! pega leve!
Sr. Pichu escreveu:O cardápio e o cozinheiro na verdade serão o Sr. Pichu
Cebolituz escreveu:Sr. Pichu escreveu:Cebolituz, Dood! pega leve!
Já é a segunda...![]()
E por aqui só os fortes sobrevivem.
Sr. Pichu escreveu:Cebolituz escreveu:Sr. Pichu escreveu:Cebolituz, Dood! pega leve!
Já é a segunda...![]()
E por aqui só os fortes sobrevivem.
hum.. tr00
muitos entram na spéu...
poucos ficam
Cebolituz escreveu:Reprodução na Spell?
Estamos falando de um fórum onde 80% de usuários pró-aborto e 90% das mulheres já declaradas como sem jeito para maternidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes