Moderador: Moderadores
Graaaaaaaaande Nasti... coé!!! Que legal que estamos de volta aqui eim!!!!
Fada Suicida escreveu:me disseram uma vez que absinto era feito de Pedaços de Fada triturados num Cadinho Feérico -_- toh com medo desse povo, principalmente de um certo arghsupremo,
Fada Suicida escreveu:Idade: 20 (terminando facul..toh me sentindo uma tia velha com quase 30.Ainda mais vendo essa galerinha falando de sétima e oitava sériehaiuhausihaisuhaiush)
cigano escreveu:Prefiria sem o Samug de brinde!
arghsupremo escreveu:Fada Suicida escreveu:me disseram uma vez que absinto era feito de Pedaços de Fada triturados num Cadinho Feérico -_- toh com medo desse povo, principalmente de um certo arghsupremo,
Ahnnnnn...Não sei do que feito bichinho pequeno, mas que é bão, é bãooooooo...
arghsupremo escreveu:
Tá, mas se tu tem 20 anos como se sente com 30???
arghsupremo escreveu:cigano escreveu:Prefiria sem o Samug de brinde!
[2]
Agatha escreveu: Até hoje eu não entendo o bagulho da reação que rola, mas que dá certo isso dá.
Agatha escreveu:Entrando no assunto interessante - ahh, esses prazeres etílicos.![]()
![]()
![]()
Absinto é BOM e ponto. Hahahaha! Meu professor de química da 8ª série (pois é, pois é) me ensinou que só dá pra ver a fada verde, de fato, se esquentarmos uma colher de açucar e e misturarmos com a dose. Até hoje eu não entendo o bagulho da reação que rola, mas que dá certo isso dá.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 0229&pid=2
Olha, Agatha, depois dessa aqui tu deve ter visto fadas, gnomos, sílfides e até o Elvis
Fada Suicida escreveu:Idade: 20 (terminando facul..toh me sentindo uma tia velha com quase 30.Ainda mais vendo essa galerinha falando de sétima e oitava série haiuhausihaisuhaiush)
arghsupremo, escreveu:Tá, mas se tu tem 20 anos como se sente com 30???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes