O REGRESSO DO HOMEM DOS MILHARES DE RPGS

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Alessandro_Franzen em 02 Jan 2008, 00:00

Olá a todos!

Voltei a aparecer após um longo periodo ausente de fóruns diversos na internet. Como alguns devem se lembrar sou o autor dos artigos GOLPE DE MESTRE publicado pela Távola RPG e na própria Spell no passado.

Além disso, para aqueles que não me reconhecem, também sou conhecido aqui em Santo André e no RJ por mestrar diversos sistemas diferentes de RPG. Atualmente tenho 57 sistemas de RPG (NÃO ESTOU BRINCANDO, é sério... consegui chegar nessa marca recentemente) em minha coleção e mestro alguns com frequencia. Antes que me perguntem, não tenho nenhum sistema da White Wolf, pois não gosto de nenhum jogo produzido por essa empresa...

Sou mestre desde 1988 e tenho cerca de 19 anos de experiência no hobby. Fui responsável pela organização do Desafio D&D no último EIRPG. Fui o mentor e organizador das megamesas de rpg do internacional que contavam com 18 jogadores a seguir:

STAR WARS SPECIAL FORCES: OPERAÇÃO CORONA FIRE (2005)
7TH SEA: MARES DE SANGUE (2006)
NINJABURGER: NINJA DAY (2007)

Como de costume, devo levar para o EIRPG desse ano alguma novidade fora do "feijão com arroz" D&D e White Wolf. Assim que tiver mais tempo, irei listar todos os sistemas de RPG que possuo com suas respecivas empresas e breve resumo.

Meu objetivo hoje em dia é mostrar aos novos jogadores e até mesmo a alguns fanáticos que há mais coisa no horizonte do Roleplaying Game do que se possa imaginar... Muitos jogos excelentes nunca terão versões nacionais, logo embarquei na cruzada contra a obscuridade, dividindo meu conhecimento e experiência com todos os fãs deste fantástico e sadio hobby. :victory:
Editado pela última vez por Alessandro_Franzen em 02 Jan 2008, 13:40, em um total de 1 vez.
Imagem
Alessandro_Franzen

Mensagempor Allefcapt em 02 Jan 2008, 00:04