Página 1 de 1

Olá a todos

MensagemEnviado: 20 Jan 2008, 03:12
por Aleχ
Bom, oi. :b
Eu sou novo aqui no fórum e estou começando a postar hoje.
Não jogo RPG, gostei de algumas seções do fórum e fiquei interessado em participar. Porém, apesar de já ter participado de vários fóruns e já ter tido fórum, não tava muito disposto. Porque quando eu entro num fórum eu gosto de participar bastante. Na verdade não iria participar se não fosse por sugestão de um amigo, Luis, que me sugeriu vir aqui. Como já tava afim, acabei aceitando. E aqui estou.

Enfim, nem tem muito o que dizer num tópico com um assunto desses. Já tive um site, de Yu-Gi-Oh!, chamado Yu-Gi-Oh! Master, e por muito tempo foi o melhor do país no assunto. E meu nick lá era Astt. Não me perguntem por quê. De qualquer maneira, eu gosto muito de ler, filmes e música. Apesar de que meus gostos para filmes e música são bem populares. E além disso gosto de escrever também. E devo postar algo de minha autoria logo logo. Enfim, acho que era isso que eu poderia dizer sobre mim para começar.

Com o tempo vão me conhecendo melhor :aham: .
Abraço!


P.S.: Luis = Dahak... Se isso ajuda... :bwaha:

Olá a todos

MensagemEnviado: 20 Jan 2008, 03:30
por Dahak
Aleeeeex!
\o/

Seja bem-vindo, meu amigo.
Se você não tivesse avisado que o faria, acho que eu caía da cadeira agora =P

Bom, espero que goste bastante do fórum. Sei que apesar do RPG não ser muito seu forte, assuntos por seções como Video Games, Cards e etc não faltarão.
E quem sabe você não decide expandir seu conhecimento sobre RPGs, nem que seja pra jogar um outro FF?!
;)

Aaaah, por que não fala um pouco mais de você?
Sua idade, sua cidade, o que estuda... :cool:


Sinta-se em casa.

Abraço!


Dahak Out

Olá a todos

MensagemEnviado: 20 Jan 2008, 16:45
por Aleχ
:bwaha: Pois é, eu podia ter falado isso. Bom, eu tenho praticamente 21 anos (faço semana que vem) e sou de Florianópolis (apesar de morar oficialmente na cidade vizinha).

Estudo Ciências da Computação na UFSC (federal daqui de floripa) e terminei o 5º semestre em dezembro, porém, devido a algumas reprovações nos primeiros semestres, na prática, só agora vou pro 5º semestre.

E to super afim de expandir meu conhecimento sobre RPGs sim Luis! :cool:

Até!

Olá a todos

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 00:11
por Vincer
Seja bem vindo!

É bem curioso termos um não rpgista por aqui(sei que eles estão por aí mas é o primeiro que eu vejo), legal ver que o fórum atrai diferentes pessoas :aham:
Já joguei alguns cardgames, mas nunca Yu-Gi-Oh(por dinheiro, temática e por aversão ao desenho :bwaha: ), embora saiba algo sobre (o que mais me chamou a atenção são as cartas viradas e as armadilhas). Vai conhecer vários por aqui.

No mais, seja bem vindo! Sinta-se em casa! Que seu interesse pelo rpg floresça e que não se influencie pelo sistema ruim que manipula as massas rpgistas (Quando alguém tentar te levar para o lado D&D da força eu te seguro :bwaha: ).

Até!

Olá a todos

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 00:32
por Lady Draconnasti
Seja bem vindo, moço.

Esperamos que você se torne um RPGista algum dia. Até lá, aproveite a estadia e divirta-se. Estamos aguardando a sua participação.

Olá a todos

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 00:36
por Lanzi
Seja muito bem vindo. Espero que se interesse pelo RPG, e quem sabe ache um grupo bacana aí. A spell é o melhor forum do pais de RPG em questão de qualidade e de usuários. O pessoal aqui sem dúvida vai te ajudar. Estamos cheios de usuários que jogam RPG mas estão sem grupos pra jogar, então, vocÊ não é um estranho no ninho não.

Faça desses momentos aqui um bom aprendizado - sobre o que quer que seja haha. Forte abraço.

Olá a todos

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 18:08
por Eltor Macnol
Olha, não sei que bicho mordeu o Lanzi pra fazer um post sério e bacana como esse, mas faço minhas as palavras dele! :)

Olá a todos

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 22:21
por Aleχ
:bwaha: Quem sabe eu me interesse por RPG sim.
E vlw pela boa recepção! :victory:

Olá a todos

MensagemEnviado: 22 Jan 2008, 15:55
por Allefcapt
Olá ALEX,
Seja bem vindo cara.
E participe mesmo. Isso é que é importante.

Yu-Gi-Oh! Sem dúvida levou muitos a conhecerem o RPG por tabela.
Seja nos eventos ou convenções.

Afinal a família “Card” possui muitos primos... como o MAGE, O SPELLFIRE.... ETC.
Caso deseje, escreva um texto sobre o CARD que tanto curte que eu o coloco na seção de CARDS DO FÓRUM ocmo um tutorial no assunto.

Esteja em casa.
E precisando, jogue uma carta no convés.

Um abraço,

Olá a todos

MensagemEnviado: 22 Jan 2008, 19:22
por _Virtual_Adept_
Bem-vindo, meu caro.
Yu-Gi-Oh, é? Acho que conhecia algum membro do seu site. Quem era o webmaster?

Olá a todos

MensagemEnviado: 23 Jan 2008, 00:05
por Aleχ
Era eu mesmo e um amigo que tinha o nick Hyperleo. O meu era Astt. :victory:
Bons tempos.

Olá a todos

MensagemEnviado: 23 Jan 2008, 00:31
por _Virtual_Adept_
Então estou pensando em outro site.
Ah, sim. Seja bem-vindo!