Na verdade, ontem quando vi o tópico, ia perguntar se era alguma referência à dupla de forró Cyrano e Cyrino (que eu não sei se escreve assim...) Mas pelo que vejo é minha imaginação que anda muito fértil mesmo...
De todo modo, seja bem-vindo!
Fale mais sobre você, rapaz. Qual seu nome? Que gosta de fazer nas horas vagas? De onde é? Quais seus sistemas favoritos?
Chero!
Hummm... deixe-me falar mais um pouco sobre mim.
Meu nome é Felipe, e sou de Salvador - BA. Moro em Campinas - SP desde 2002, quando passei no vestibular. Me formo em engenharia elétrica ainda este semestre, graças a Deus! Atualmente estou estagiando e estudando...
Apesar de sempre ter gostado de aventuras fantásticas, literatura medieval, dentre outras, confesso que nunca joguei RPG de mesa. Desde meados de 2006 jogo RPG no fórum de um jogo de turnos online (que, por sinal, conheci através da Spell há tempos!). O sistema é uma mistureba só: AD&D, D20, GURPS... Tudo adaptado pelo próprio pessoal.
Atualmente, gosto de sair com os amigos e com minha namorada/quase-noiva/futura-esposa. Gosto de tocar um violãozinho e de escrever um pouco também.
Acho que agora falei um pouquinho mais sobre mim, certo?
Hail!
Que bom que decidiu se inscrever! Vê se aparece mais no chat para a gente conversar!
Boas vindas

Opa, sempre que possível!
Ae! Seja bem-vindo e participe do chat também!
Saudações, sê muito bemvindo! Você personifica, mui provavelmente meu herói de romances favorito. Espero que sua estada seja boa.
E , para recepcioná-lo bem, alguns versos da minha tradução favorita da obra:
"Tudo me arrancais, a palma , a glória, o louro.
Tudo mas existe um quid imorredouro .
Que ao entrar no alcácere de deus
Varrerá o largo lumiar dos céus
E é puro como a chama, ardente como o facho
Mal grado vosso eu levo e que é... o meu penacho"
Cai o pano
PS: Mora em são paulo? topa uma campanha de 7th Sea? =P
Agora você já sabe onde moro, e sabe também que tenho pouquíssima experiência com RPGs, hehehehe...
Minha versão predileta da obra é aquela com o Steve Martin... Hahahah! Zueira!