Eltor Macnol escreveu:1 - Em que época você acessava a Spell antigamente? Era com o mesmo nick?
2 - Qual sistema (ou sistemas) joga ou jogou?
3 - O que é isso no seu avatar? Um primo do Kamen Rider?
4 - "Datasearch" é só um jeito fresco de dizer "procurei no São Google"?

1- Cara era na época da spellbrasil. Acessava com o nick 'Cavaleiro_que_diz_NI' . O atual nick é inspirado no jogo de Shadowrun.
2- Shadowrun; Storyteller (Old school); Ravenloft [não sou muito fã do sistema, mas gosto da ambientação]; GURPS (3th); Monstros RPG [alguém lembra/conhece??]; E estou para investir em Paranóia [curiosidade antiga]. E sou imbatível em Jo, ken, po!!!
3- Foi uma figura aleatória que achei enquanto catava imagens para minha campanha cyberpunk. Kamen Rider?1?! Nicht.
4- É um termo de Shadow!!! Mas sua opção tb é válida.
Mais sobre minha pessoa.
Nativo do Rio de Janeiro, onde vivo, entrei em contato com o RPG em 1994 com a 'febre' Hero Quest. Não era um RPG, mas a estrela vendia como tal, e, em virtude disso, busquei conhecer melhor o jogo. Daí em diante passei de D&D para Ad&D e D&D novamente, GURPS [supers; cyberpunk; horror; ], Storyteller [comecei com lobisomen...], Shadowrun 2th [peguei agora o 4th]. Também tenho MUITA vontade de jogar Castelo Falkenstein, mas é meio complicado achar um grupo adequado.
Fiquei fora do site da spell durante o meu exílio nômade [tenho um carinho especial pelo site, pois conheci nele um dos grupos que joga comigo até hj...aliás, nós jogamos hj].Como não encontrava mais o site, já tinha desistido e o reencontrei por acaso. Procurava links sobre shadow e encontrei o fórum daqui...ai foi só alegria!!!
Finalmente me formei na faculdade e agora estou estudando para ingressar no mestrado.
Mais alguma coisa???