. Naquela época assinava os posts como Therion, ou Mega Therion não me recordo, memória de peixe rox.Depois começei a estudar, faculdade, grupo de RPG minguando...e acabei parando de frequentar o fórum. Até que esses dias um amigo tava me contando uma notícia do off-topic e eu perguntei de onde ele tinha tirado, quando me contou que era daqui do Spell bateu aquele saudosismo e resolvi me cadastrar de novo \o/
Faz muito tempo que não participo de uma campanha (a última foi com meu professor da faculdade) e tentei ocupar essa falta de campanhas com jogos online (ragnarok e world of warcraft) mas não são a mesma coisa, apesar de trazer milhares de novas amizades (que essas sim valeram a pena).
Nossa, que apresentação comprida e ainda nem falei nada hahahaha vamos as apresentações mais formais =p
Sou o Thiago, nas campanhas de Lobisomen eu era Herteit, um cria de fenris ahoun (era isso? se não for, o edit vai ter que ser rápido para evitar chacotas), no Vampire eu era José Carlos, ex-professor de filosofia que virou Tremere. Ainda joguei D&D, mas confesso não entender muito do sistema, mas pelo pouco que participei consegui me divertir (ou eram as cervejas
).Bom, é isso ae! Espero que agora eu não suma de novo.
Abraços

, seja um membro ativo 
(Baseado em changeling: o sonhar)