poxa, dominar não sei não, mas se eu começar a responder perguntas aqui a apresentação vai deixar de ser simploria e pode acabar sendo um desses mega-questionarios-responde-tudo-rapido-q-eu-to-mandando-mais-perguntas-tem-q-mandar-ate-5-de-cada-vez, e eu não pretendo fazer isso com ninguem, ja sei q eh chato me ouvir pessoalmente e teclar comigo no msn, mas fazer o povo ler paginas e paginas da minha resposta eh mancada... ainda mais se elas tiverem com digitação errada, a maioria das vezes quando digito muito naum verifico erros ortograficos e o escambau...
mas so pra naum ser mal educado com os q me recepcionaram calorosamente... vou ser generico e responder em massa..
eu comecei com Hero Quest, pq eu considero ele um rpg, ainda mais com as modificações q eu fazia, adoro rock and roll de qq versão até nem metal.. e odeio pagode,funk e o resto... mas eu aceito ouvir se a companhia for boa...
meu nome real eh Guilherme Seligra Lopes, pelo menos eh assim q me chama no dia a dia, na verdade naõ posso revelar meu nome real pq ele eh imponunciavel
mas por isso podem me chamar de Sir Ligra ou so de sir o so de ligra...
literatura eu era leitor assiduo,m as atualmente leio soemnte o q me chama mais a atenção, o tempo eh escasso... então leio geralmente o q mais me chama atenção ou q me recomendam, quanot a literatura preferida eh romance policial, suspense e ficção cientifica... mas atualmente tenho preferido filmes.. ler ja ta dificil ler os posts dos foruns, e algusn livros alternativos, inclusive novas regras de novos rpgs... minha lista vai aumentando, pq eu tenho um sorvedouro muito bom agora ^^" (neh alessandro)
quanto a participar de foruns, eu vou tentando a medida q for possivel, agradeço a ajuda de todos, e eu fui me virando e achando os detalhes como o link de novas mensagens.. e eu deixei como padrão receber por email todos os novos posts dos topicos q eu respondi... assim eu tenho avisado no lugar q mais leio se houveram mudanças..
e quanto a mesa de macross espere e embreve suas asas vão crescer, eh so eu cosneguir terminar algumas organizaçoes aqui e ja coloco um roteiro de dias de jogos, assim poderemos todos jogar e voar pelos ceus...
por enquanto é soh
cambio e desligo