No dia mais claro...

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

No dia mais claro...

Mensagempor Loonterna Verde em 09 Jul 2008, 23:02

Meu nome é Paulo, jogo RPG a um porralhão de tempo, começei com Hero Quest em 94 (alguem lembra desse jogo?), não era bem um RPG mais me levou a conhecer. Já jogei de tudo, desde clássicos como Tagmar, Desafio dos Bandeirantes, DC Heroes aos jogos mais conhecidos como Storyteller, GURPS e D&D3.X. Já jogei até mesmo jogos mais undergrounds como Legends of Five Rings e Shadowrun.

Meu estilo de jogo favorito sempre foi o de Super-Herois e o meu sistema de jogo favorito não podia ser nenhum além de Mutantes & Malfeitores, sou fã deste jogo em particular.

Ah sim, como eu não posso deixar de fazer propaganda, ai vai o link da M&M Brasil (http://mm-brasil.blogspot.com/), o meu blog dedicado ao maior jogo de rpg de super-herois de todos os tempos.

Vlw!!!
Loonterna Verde

No dia mais claro...

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Jul 2008, 23:28

Wow, mais um lanterna verde?

Rapaz, seja bem vindo.

E pelo que vejo, tens bom gosto. Estava no EIRPG? Foi no grande evento de M&M que teve lá?

Abraços.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

No dia mais claro...

Mensagempor Agnelo em 10 Jul 2008, 08:12

Loon, seja bem vndo

Apesar de Lanternas serem vistos com maus olhos a primeira vista por aqui tudo fica bem desde que tu não seja o Hal :b

Eu lurkeio no forum da jambo na seção de M&M e já vi vários posts teus por lá, a propósito, teu blog já tava favoritado aqui faz horas.

No mais seja bem vindo, espero que goste de sua estadia.

PS: Se tiver comtempo sobrando pra vadiar da um pulo nos jogos sociais, ta em andamento uma Máfia das Guerras secretas, talvez tu se interesse.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

No dia mais claro...

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Jul 2008, 08:42

Bem vindo.

Acho que tem uma tropa de lanternas aqui.

Infelizmente eu não leio muito a Decente Caracterização, por isso não posso dizer mais.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Voltar para Apresentação