Masterfire escreveu:Tipo de música favorita?
Banda favorita?
Música Predileta?
Sistemas de RPG que sabe jogar?
Raça e Classe de D&D preferida?
Tipo de musica favorita? Banda favorita? Música Predileta?Eu diria que sou o cara de uma música por banda praticamente. Seria mais fácil pra mim citar algumas das musicas que eu gosto que vão de Metal ao pop. (nunca fui conhecido pelo meu bom gosto por música rs)... mas eu tenho como inimigo predileto as musicas nacionais, odeio 99%!
Algumas das músicas que gosto:
After Forever & Sharon Den Adel - Beyond Me
Asian Kung fu Generation - Rewrite
Bonnie Pink - It's Gonna Rain! (Rurouni Kenshin)
Celldweller - Own Little World
Chiwawa - Below Zero
Cold - When Angels Fly Away
Cold - With my mind
Cranberries - Zombie
Deftones - Change
Disturbed - Down With The Sickness
Disturbed - Shout 2000
Evanescence - Tourniquet
Garbage - Only Happy when it rains
Godsmack - Re-Align *musica favorita*
Gorillaz - 19-2000 Soulchild Remix
Gravity Kills - Enough
Haddaway - What Is Love *não recomendo e tenho vergonha*
Hoobastank - Without A Fight
Lenny Kravitz - Fly Away (acustic)
Limp Bizkit - My generation
Linkin Park - Numb
Moby - Extreme Ways
Oasis - The Hindu Times
Offspring *gosto de muitas músicas deles... então deve ser minha banda favorita*
Puddle of mud - Blurry
Rednex - Coat no joe (REMIX) *não recomendo e tenho vergonha*

Republica - Ready To Go
Rock 'n Roll Soldiers - Funny Little Feeling
??? - Scatman
Silent Hill 4 - Room of Angels
The White Stripes - Offend in Every Way
Tristania - Heretique
U2 - Elevation
Vast - Touched
Franz Ferdinand - Take Me Out
Essas são algumas das poucas musicas que tenho, deve ter alguma ae no meio que vcs gostem... ou não rs
"Sistemas de RPG que sabe jogar?"
Sei jogar D&D e Vampiros porém parei com vampiros a muito tempo atrás pois o meu gosto de jogar pra ajudar meus amigos nas aventuras e não fazer tramóias pra mata-los ou usa-los
Raça e Classe de D&D preferida?Raça: jogo de humano sempre, mas se fosse fazer um personagem parecido comigo como pessoa faria um halfling pq sou baixinho. (1,67m)
Classe: Clérigo ou Paladino... na verdade gosto de todas as classes mas eu sempre sigo uma boa tendencia e gosto de ajudar as pessoas carentes e meus companheiros sempre que posso. Me sinto a vontade dando minhas peças de ouro para os pobres depois de aventuras ou dar minha vida sabendo que estou lutando por elas.
Jogo mais de Clérigo pois eu acho o Paladino fraco se comparado com outras classes, principalmente outros combatentes.
Outras coisa que eu gosto são animes.
Pra quem curte aí vai alguns dos meus favoritos
Full Metal Alchemist
Samurai X
Naruto
Hellsing
Soul Eater
One Piece
Nossa estou com pressa vou terminar a lista por aqui, se tiverem mais perguntas mandém plz.

Edit: Alguns postaram enquanto eu estava escrevendo, responderei quando voltar, abraço a todos!