Eu voltei mamãe, voltei para os teus braços...

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Doug_a_l em 08 Fev 2009, 23:28

E aê pessoal, meu nome é Douglas e meu nick em todo e qualquer lugar possível é Doug_a_l...
Fazia parte da antiquissima spell há dois anos atrás... agora estou com acesso quase ilimitado a net e posso voltar a frequentar o site.
Estou a disposição de todos,

Vlws.
O Eterno Mercador Vigilante

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD
Doug_a_l

Mensagempor arghsupremo em 08 Fev 2009, 23:35

Deve ser difícil digitar toda santa vez teu nick, mas se tu curte blz.

Seja bem-vindo. Novamente.

Aproveita e fala um pouco mais de ti.

Se aparecer alguma duvida não esquente em perguntar. E o banheiro fica no final do corredor a direita.

Beijos.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Frost em 08 Fev 2009, 23:41

Doug, bem vindo novamente, mas saiba que provavelmente a spell está bem diferente xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Léderon em 09 Fev 2009, 05:49

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUG!
Bem vindo de volta, amicö! \o/
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Fev 2009, 08:02

O lado bom de ter um nick peculiar é que é difícil o pessoal esquecer... eu que o diga! :b

Lembro de ti sim cara, e fico bem feliz de te ver de volta ao fórum, puxe uma cadeira aí e sinta-se em casa. =)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Doug_a_l em 09 Fev 2009, 08:08

sim, sim... vamos escrever um pouco mais sobre mim... ontem eu tava cansado (já passava da meia-noite e eu não tinha bebido o sangue de ninguém ainda). Vamos lá... 10 coisas pra saber sobre mim:

1 - Sou catarinense, mas moro no Rio Grande do Sul a cerca de 6 anos o que me faz quase abandonar os outros 18 anos que vivi em SC. Amo essa terra.

2 - Sou casado (lamento meninas)

3 - Não jogo mais RPG de mesa... jogava, mas aí fiz um pacto com entidades superiores e troquei o RPG de mesa pelo trabalho, faculdade (de Biologia), casamento e video game... acho que saí ganhando no final.

4 - Sou um utilizador compulsivo do "XD" e estou embasbacado de não vê-lo aí ao lado. =====>

5 - Curto Rock, da melhor época, ou seja, Iron Maiden, Metallica, Gun's n' Roses, Motley Crue e por aí vai...

6 - Sou um leitor compulsivo. Stephen King (A Torre Negra, o maior épico de todos os tempos... Senhor dos anéis??? Pfffffffffff...), H.P. Lovecraft (eu sei, eu sei XD), Robin Cook, Neil Gaiman e por aí afora...

7 - Até que me mostre que devo agir de outa maneira... eu gosto de você... muito.

8 - Sou solitário... tenho poucos amigos fora da rede e isso não me incomoda. Antes só do que mal acompanhado.

9 - Isso vai ser bem pessoal: Tenho um sério problema psicologico. Antigamente eu chorava por qualquer coisa, fui fazer um tratamento e descobri que isso acontecia porque eu via meu pai chorar pra minha mãe para ser aceito em casa depois de passar a noite na gandaia, e minha mãe sempre aceitava ele devolta, o que me ensinou que chorar é um meio fácil de conseguir as coisas. Bom, tratei isso... e agora meu problema é outro... esqueci como chorar. Não choro por nada relacionado as coisas humanas... digo isso porque se eu vir um cachorro sendo chutado, ou um bebê foca sendo martelado até a morte eu choro, mas uma criança sofrendo, um ente querido morrendo ou problemas com pessoas próximas a mim não me trazem mais lágrimas aos olhos... sabem, isso é bem problemático. Acho que vou ter de fazer um novo tratamento.

10 - Sou filho único, o que explica muito do mau comportamento.

Bom, é isso.

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD
Doug_a_l

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Fev 2009, 09:55

Bem vindo de volta, Doug!
Espero que se sinta à vontade, e talvez até encontre seus Skitters por aqui!
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Myako Lumine em 09 Fev 2009, 13:43

Seja bem vindo de volta, Doug!

Cuidado com a Ala Rosa, e não aceite o Leite de forma alguma!

Concordo plenamente com o item 8 da sua lista, e tenho um comentário a fazer sobre o 9:

Todos nós temos problemas, alguns maiores, outros menores. Então não fique acanhado de dividi-los conosco quando precisar (seja por PM, seja via MSN), mesmo que seja apenas de um conselho, ou de alguém pra te ouvir. ^^

Precisando é só gritar! o>
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor Allefcapt em 09 Fev 2009, 17:32

Olá Doug_a_l...,
Rapaz... seu Nick é conhecido desde 2005.... um antigo guerreiro.... :cthulhu:

ESTEJA EM CASA!!! :victory:
Mas conte-nos mais sobre você.
Aqui somos sedentos de informações e há olhos curiosos por toda parte.

Vejo pleo histórico que você ainda não nos brindou com estas informações... portanto... visite viewtopic.php?f=5&t=158

A Torre Negra. Só quem leu entenderá a profundidade do medo. :pidao:

Rapaz.... nunca li nenhuma apresentação que dissertasse sobre problemas psicológicos com tamanha desenvoltura.
Mas cara, se estiver do meu lado e chutarem um cão, eu te empurro junto ao meu lado para o combate.

Sou mais que um ativista ambiental. Quase um xiita.

Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Radasforth Longshank em 09 Fev 2009, 17:46

Sente-se frente ao fogo crepitante e ouça histórias, conte histórias e divirta-se com o Role Play.
Bem vindo novamente.
Abraços.
ps: Stephen King escreve bem.
Radasforth Longshank

Mensagempor Doug_a_l em 09 Fev 2009, 20:07

Carai, é muito bom ser recebido com tanto carinho, obrigado pessoal, de coração.

XD
Doug_a_l

Mensagempor Madrüga em 10 Fev 2009, 00:44

E não desista do RPG de mesa, cara! Você não saiu ganhando com isso! É possível namorar, trabalhar e ainda jogar de vez em quando...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 13:56

Seja bem vindo Doug_a_I.
Não sei o porque, mas teimo de ler Doug "I Am".

E não se preocupe com o seu problema. Temos trolls tão poderosos que resolverão o seu problema atual em um piscar de olhos! XD *brincadeira*

Qualquer coisa é só chamar,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor arghsupremo em 10 Fev 2009, 22:36

Doug_a_l escreveu:1 - Sou catarinense, mas moro no Rio Grande do Sul a cerca de 6 anos o que me faz quase abandonar os outros 18 anos que vivi em SC. Amo essa terra.

Entendo como é, não tem como não amar.
Doug_a_l escreveu:2 - Sou casado (lamento meninas)

Te garanto que rolou uma lágrima do Lédi agora.
Doug_a_l escreveu:3 - Não jogo mais RPG de mesa... jogava, mas aí fiz um pacto com entidades superiores e troquei o RPG de mesa pelo trabalho, faculdade (de Biologia), casamento e video game... acho que saí ganhando no final.

Não, certamente não.
Doug_a_l escreveu:4 - Sou um utilizador compulsivo do "XD" e estou embasbacado de não vê-lo aí ao lado. =====>

Ok, o Balth é ainda melhor que tu.
Doug_a_l escreveu:7 - Até que me mostre que devo agir de outa maneira... eu gosto de você... muito.

Eu sei, não há como não gostar de mim.
Doug_a_l escreveu:8 - Sou solitário... tenho poucos amigos fora da rede e isso não me incomoda. Antes só do que mal acompanhado.

Não precisa estar só para estar bem acompanhado, mas o importante é que tu és feliz!
Doug_a_l escreveu:9 - Isso vai ser bem pessoal: Tenho um sério problema psicologico. Antigamente eu chorava por qualquer coisa, fui fazer um tratamento e descobri que isso acontecia porque eu via meu pai chorar pra minha mãe para ser aceito em casa depois de passar a noite na gandaia, e minha mãe sempre aceitava ele devolta, o que me ensinou que chorar é um meio fácil de conseguir as coisas. Bom, tratei isso... e agora meu problema é outro... esqueci como chorar. Não choro por nada relacionado as coisas humanas... digo isso porque se eu vir um cachorro sendo chutado, ou um bebê foca sendo martelado até a morte eu choro, mas uma criança sofrendo, um ente querido morrendo ou problemas com pessoas próximas a mim não me trazem mais lágrimas aos olhos... sabem, isso é bem problemático. Acho que vou ter de fazer um novo tratamento.

:shock:
Nem chorar de rir?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Doug_a_l em 11 Fev 2009, 09:09

Nem chorar de rir, mas isso é porque faz muito tempo que eu não vejo algo que me leve a rir tanto.
Embora algumas lendas lendárias, quase tenham feito isso ontem XD

XD
Doug_a_l

Próximo

Voltar para Apresentação