sim, sim... vamos escrever um pouco mais sobre mim... ontem eu tava cansado (já passava da meia-noite e eu não tinha bebido o sangue de ninguém ainda). Vamos lá... 10 coisas pra saber sobre mim:
1 - Sou catarinense, mas moro no Rio Grande do Sul a cerca de 6 anos o que me faz quase abandonar os outros 18 anos que vivi em SC. Amo essa terra.
2 - Sou casado (lamento meninas)
3 - Não jogo mais RPG de mesa... jogava, mas aí fiz um pacto com entidades superiores e troquei o RPG de mesa pelo trabalho, faculdade (de Biologia), casamento e video game... acho que saí ganhando no final.
4 - Sou um utilizador compulsivo do "XD" e estou embasbacado de não vê-lo aí ao lado. =====>
5 - Curto Rock, da melhor época, ou seja, Iron Maiden, Metallica, Gun's n' Roses, Motley Crue e por aí vai...
6 - Sou um leitor compulsivo. Stephen King (A Torre Negra, o maior épico de todos os tempos... Senhor dos anéis??? Pfffffffffff...), H.P. Lovecraft (eu sei, eu sei

), Robin Cook, Neil Gaiman e por aí afora...
7 - Até que me mostre que devo agir de outa maneira... eu gosto de você... muito.
8 - Sou solitário... tenho poucos amigos fora da rede e isso não me incomoda. Antes só do que mal acompanhado.
9 - Isso vai ser bem pessoal: Tenho um sério problema psicologico. Antigamente eu chorava por qualquer coisa, fui fazer um tratamento e descobri que isso acontecia porque eu via meu pai chorar pra minha mãe para ser aceito em casa depois de passar a noite na gandaia, e minha mãe sempre aceitava ele devolta, o que me ensinou que chorar é um meio fácil de conseguir as coisas. Bom, tratei isso... e agora meu problema é outro... esqueci como chorar. Não choro por nada relacionado as coisas humanas... digo isso porque se eu vir um cachorro sendo chutado, ou um bebê foca sendo martelado até a morte eu choro, mas uma criança sofrendo, um ente querido morrendo ou problemas com pessoas próximas a mim não me trazem mais lágrimas aos olhos... sabem, isso é bem problemático. Acho que vou ter de fazer um novo tratamento.
10 - Sou filho único, o que explica muito do mau comportamento.
Bom, é isso.