por JOE_KR em 11 Set 2007, 18:42
Koé!!!
Pois é, meu retorno por aqui foi meio grosseiro. Vou far uma [re]apresentação para quem não me conhece e para os que esqueceram quem eu sou. Vamos lá!!!
Nome real: Bruno Uchoa
Ocupação: Estudante de História
Localidade: Rio de Janeiro, "carioca da gema"
Experiência em RPG: Sempre fui fã de 3d&t, sistema que por muito tempo foi a minha grande especialidade. Mas ultimamente, tenho jogado mais Storyteller, mais especificamente, Vampiro: A Máscara.
Card game: Costumava jogar Magic, mas me cansei. Agora, de carta, só copas e buraco, hahaha =p
Frequência no fórum: Habitualmente, a antiga sessão de contos da Spell; de vez em quando, entrava na de CardGames. Raramente eu era visto em outras. Atualmente, não tenho tido muito tempo pra ficar entrando na Internet, daí, não esperem me ver por aqui tantas vezes quanto antigamente [que, diga-se de passagem, eram muitas]
Aos que me esqueceram: lembrem-se: eu era aquele louco que vivia discutindo com o Seu Madruga na área de contos e que trocava o "c" pelo "k", hahahaha!!!
Bem, acho que a impressão aqui ficou bem melhor, não?
Falow e té +!!!
Ass.: JOE K.R [tb tenho o hábito de escrever algo após o nick...]
Minhas Palavras são escolhidas, minhas obras não têm igual; só para o tolo elas são vazias, para o sábio elas conduzem à glória.
- Hammurabi