Página 1 de 2
Mais apresentações...

Enviado:
01 Mar 2009, 01:07
por JulioBritannia
Olá galera,
Meu nome é Júlio e eu tenho 18 anos. Moro em Belo Horizonte, MG.
Comecei a jogar RPG com 8 anos, creio eu, numa mesa que minha irmã mestrava. Infelizmente, com o passar do tempo minha irmã foi perdendo interesse no jogo e eu tive que procurar diferentes grupos. Mas isso não foi um obstaculo, pois logo depois encontrei pessoas que me mostraram o D&D, que me fascina até hoje. Desde então jogo com relativa frequencia, até ano passado, que fiquei bastante parado por causa de vestibular e afins. Agora decidi voltar! =D
Falando um pouco mais de mim... gosto bastante de música, principalmente rock progressivo e basicamente todo rock setentista, como podem ver no meu avatar. Amo violoncelos e atualmente estou apanhando para um. Outras coisas que me agradam bastante: anime e muitas coisas relacionadas a informatica (principalmente programação *.*).
Bem... acho que é isso.
Mais apresentações...

Enviado:
01 Mar 2009, 01:35
por arghsupremo
Bem vindo senhor!
Sinta-se em casa. Só tome cuidado com o violoncelos, eles são muito violentos.
Mais apresentações...

Enviado:
01 Mar 2009, 01:40
por Madrüga
Bem-vindo! E pelo que sei, tá cheio de RPGista em BH, então não creio que você terá grandes problemas para achar gente...
Mais apresentações...

Enviado:
01 Mar 2009, 22:21
por Magyar
Saudações!
Seja bem-vindo.
Violoncelo
Mas ainda prefiro violino. Ou flauta. Um dia ainda me disponho para aprender a tocar um deles.
Quando der da uma passada na nossa Taverna! Estão rolando uns "concursos" no mínimo cômicos.
Espero que goste da Spell.
Qualquer coisa estamos aqui,
Inté!
Mais apresentações...

Enviado:
01 Mar 2009, 22:43
por _Virtual_Adept_
Bem-vindo!
E cuidado com o leite. É de origem duvidosa.
Mais apresentações...

Enviado:
01 Mar 2009, 23:20
por Dragão de Bronze
Salve! E viva o cenário europeu (especialmente na Inglaterra) de rock setentista!
Rock progressivo, o máximo do máximo que a música já conseguiu chegar!
Alguém que curta rock progressivo e tenha uma citação de Frank Zappa na assinatura é mais que bem vindo aqui!
Então, e agora, passou no vestibular? Que curso prestou, engenharia de computação? Curte outros sistemas além de D&D? Algum outro hobby além de RPG, música e informática?
Abraços!
Mais apresentações...

Enviado:
02 Mar 2009, 11:00
por Allefcapt
Olá JÚLIO,
10 anos de mesa já é uma experiência considerável. Se seguida com regularidade, parabéns!
Uma pena uma guerreira ter perdido o interesse no jogo...
Você me parece um bardo em início de nível. E com um instrumento elaborado pelo mestre Stradivarius...

Quem sabe um dia não o veremos tocar em um grupo medieval em um EIRPG?
Convido você a contar sua história em nosso tópico campeaõ:
[Sociedade] O RPG & Você - Como tudo começou? Sua história..
viewtopic.php?f=5&t=158E precisando, chame ao convés.
Sinta-se em casa em meu tombadilho:
viewtopic.php?f=6&t=13Um grande abraço,
Mais apresentações...

Enviado:
02 Mar 2009, 12:53
por JulioBritannia
Obrigado pela recepção! Assim já posso me sentir em casa xD
Dragão de Bronze escreveu:Então, e agora, passou no vestibular? Que curso prestou, engenharia de computação? Curte outros sistemas além de D&D? Algum outro hobby além de RPG, música e informática?
Passei sim, para engenharia da computação mesmo, mas começo só no segundo semestre. Bom que tenho um tempo para descansos e para estágios obrigatórios do pós-CEFET.
Quanto aos hobbies, creio que esses são os principais. Gosto bastante de animes e costumo frequentar os eventos locais relacionados. Acho que é isso. ^^
Mais apresentações...

Enviado:
02 Mar 2009, 15:46
por Mai
JulioBritannia escreveu:Amo violoncelos e atualmente estou apanhando para um. Outras coisas que me agradam bastante: anime e muitas coisas relacionadas a informatica (principalmente programação *.*).
Eu sou uma pessoa doida pra aprender violoncelo. xD
E faço Ciência da Computação. Programar é lindo! YESH! ~/o/
Seja bem vindo, Julio!
Mais apresentações...

Enviado:
02 Mar 2009, 16:40
por Madrüga
Aliás, seu nick não é derivado daquele amigo do bardo Iolo na cidade de Britannia, é?

Mais apresentações...

Enviado:
02 Mar 2009, 20:38
por Sampaio
Opa! Bem-vindo conterrâneo!
Também sou de BH, assim como pelo menos mais uns 5 aqui da Spell. Gostamos de fazer, pelo menos duas vezes ao ano, o Encontro Spell Minas, aonde reunimos os membros da Spell de BH e alguns espalhados pela MG e bebemos, comemos, jogamos conversa fora. São excelentes, tenho certeza que vc iria adorar!
No mais, precisando de qualquer coisa, só procurar.
Abraço
Mais apresentações...

Enviado:
03 Mar 2009, 14:46
por JulioBritannia
DarkLady escreveu:Eu sou uma pessoa doida pra aprender violoncelo. xD
E faço Ciência da Computação. Programar é lindo! YESH! ~/o/
Violoncelo é realmente fantástico, apesar de ser difícil de aprender... Mas vale a pena!
Poxa... meninas que gostam de programar são raras... parabéns xD
Sampaio escreveu:Também sou de BH, assim como pelo menos mais uns 5 aqui da Spell. Gostamos de fazer, pelo menos duas vezes ao ano, o Encontro Spell Minas, aonde reunimos os membros da Spell de BH e alguns espalhados pela MG e bebemos, comemos, jogamos conversa fora. São excelentes, tenho certeza que vc iria adorar!
Bacana! No próximo pode me chamar que eu vou. =D
Mais apresentações...

Enviado:
03 Mar 2009, 15:37
por Madrüga
Seu_Madrüga escreveu:Aliás, seu nick não é derivado daquele amigo do bardo Iolo na cidade de Britannia, é?

Mais apresentações...

Enviado:
03 Mar 2009, 19:05
por JulioBritannia
Seu_Madrüga escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Aliás, seu nick não é derivado daquele amigo do bardo Iolo na cidade de Britannia, é?

Ahh... foi mal, não vi. xD
Na verdade é baseado em uma personagem interpretada por Peter Gabriel em uma música chamada Dancing With The Moonlit Knight, na sua era Genesis.
A foto do meu avatar é inclusive Gabriel vestido como Britannia =D
Mais apresentações...

Enviado:
03 Mar 2009, 19:35
por Dragão de Bronze
JulioBritannia escreveu:Na verdade é baseado em uma personagem interpretada por Peter Gabriel em uma música chamada Dancing With The Moonlit Knight, na sua era Genesis.
A foto do meu avatar é inclusive Gabriel vestido como Britannia =D
Este usuário tem o selo de aprovação do Dragão de Bronze.