Mais um novato por aqui!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mais um novato por aqui!

Mensagempor Fallout_Fan em 13 Ago 2009, 18:17

E aí, galera! Sou um velho freqüentador do Espaço RPG, era pelo menos... hahaah Tava lá há muitos anos, apesar de que muitas vezes ficava sem tempo e sumia. Agora pensei em retornar, arranjar um tempinho e tal, aí percebi que não existia mais! :blink: Aí achei esse fórum pelo google, que achou um tópico justamente de alguém que era do Espaço também. Bom, vamos a minha apresentação mesmo.

Sou Paulo, tenho 20 anos. Sou estudante de História e jogador de futsal. Gosto bastante de ler e escrever, e obviamente de RPG também. Como meu nick diz, gosto bastante da série Fallout, que pra quem não conhece é um RPG de computador que se passa após um holocausto nuclear. Sei lá o que mais dizer... hahahaah Se quiserem saber mais, é só perguntar!
Fallout_Fan

Mais um novato por aqui!

Mensagempor GoldGreatWyrm em 13 Ago 2009, 20:35

Veio ao lugar certo! Bastante gente aqui gosta de Fallout, creio que há até um tópico sobre a série!

Bien, sinta-se casa, pegue uma xícara de café e não se importe com os loucos residentes desse maravilhoso fórum! :jester:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mais um novato por aqui!

Mensagempor Youkai X em 14 Ago 2009, 13:01

bem vindo, fallout_fan! Quais os seus sistemas e cenários de RPG favorito?
Youkai X

Mais um novato por aqui!

Mensagempor Batousa em 14 Ago 2009, 17:07

Seja bem vind kra
sinta-se em casa

XD

p.s nunca consegui avançar muito no fallout 2 XD
Imagem
Batousa

Mais um novato por aqui!

Mensagempor Fallout_Fan em 14 Ago 2009, 23:58

Obrigado pelas boas-vindas!

GoldGreatWyrm, valeu pela xícara de café! Tô precisando mesmo, um sono maldito me assola neste momento! haahah E vou já procurar esse tópico do Fallout!

Youkai X, bem gosto bastante de D&D e GURPS.. São basicamente os sistemas que eu mais joguei e que tenho mais familiaridade. Apesar que tem um tempinho que não jogo, infelizmente. Mas costumo jogar com sistemas e cenários inventados por mim mesmo, normalmente tentando adaptar algo que me agrade, como Fallout e Resident Evil.

Batousai, sério que nunca avançou muito no Fallout 2? Eu estive bem perto de terminar, mas o meu pc deu um pau sinistro e acabei perdendo tudo. Eu já tava no lvl 23 com armadura enclave e pulse rifle.. heheh Depois acabei não retomando o jogo por falta de tempo, mas um dia começo de novo e termino.

Mais uma vez, valeu pela recepção, galera! :mrgreen:
Fallout_Fan

Voltar para Apresentação