Ninguém importane de volta (um andarilho a muito esquecido)

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lu Bu em 04 Nov 2009, 22:23

Saudações a todos

1) Um pequeno enigma facil

Sou um ilustre desconhecido (porvavlemente a muito esquecido ) que não sabe por quanto tempo ermanecerá aqui. Isso porque em comparação a muitos eu provavelmente sou o tipo de pessoa que sigo tendencias que aparentemente não fazem la muito sucesso aqui na spell.

Gostaria de deixar claro antes de tudo que sou alguém sem importancia real, não participei de discuções "importantes" e acaloradas como os topicos de monges ou assuntos muito polemicos e se querem saber também não cheguei a dizer coisas estaparfudias como "eu lavo minhas propria cuecas" embora tenha ouvida essas historias de amigos e que me fizeram rir muito. (tá de alguma coisa eu participei, mas não foi nada disso ai)

Porque eu estou fazendo essa ressalva talves passe pela cabeças de alguns, bem é por esse motivo que vou ser bem cincero em alguns pontos (sim não vou abrir o jogo totalmente por enquanto, só o que acho que devo "revelar" por hora) sobre minha oringem e motivações.

Primeiro de tudo, já fui usuario antigo da spell, antes dela desaparecer.

Segundo, apos algum tempo deixei a spell, não foi uma saida bonita, mas também não cheguei a ser expulso ou mesmo convidado a parar de frequentar o forum, em realidade escolhi o exilio por vontade e (que fique bem claro) BURRICE minha. Isso perdurou acho que por quase uns 7 a 9 anos agora, não tenho certeza.

Terceiro, Alguns podem facilmente descobrir quem eu sou depois de algumas obiviedades que eu disser depois desse paragrafro, mas serão poucos porque a grande maioria da nova geração nunca sequer me viu mais gordo por essas bandas.

Quarto acho que cheguei a trocar palavras com usuarios como Allefcapt (normal), Oda Nobunaga (não nesse forum creio), Fëanor( ACHO...), Sampaio (talves...) e etc... (a galera das antigas anda sumida?)
Tenho certas lembranças de ter trocado elogios e mais pro fim (quando o meu x da questão ocorreu) farpas e xingamentos (acho que esses ultimos só da minha parte mesmo) com o Eltor. Acho que também aconteceu algo parecido a isso com usuarios como 3Libras, Kimble (esse Kobold rabugento ainda vive por aqui?) e mais alguns.

Em meu exilio vivi uma boa vida de esquecimento e amadurecimento, tive muito tempo para "mudar" de ideia em varios pontos que antes não pensava muito sobre, acho que posso dizer que meu errar foi vivenciar demais e não acreditar nos outros, nisso essa vivencia me levou a solidão e da solidão nasceu um grande amadurecimento pessoal (nem tanto... ainda não sou perfeito e nem pretendo ser e posso assumir traços visiveis de minhas falhas se não parar para pensar muito sobre varios assuntos)

Quinto apenas 2 usuarios da Spell provavelmente vão saber quem eu sou, se os outros é claro não fizerem algumas escavações arqueologicas nos topicos sobre erros da DB nisso esses 2 vão matar a charada... bom melhor dar a dica logo. Um seria o Madruga (que pode levar um tempo para associar nossas conversações por msn sobre CDZ a alguns anos atrás e o outro e o Nibelung com quem eu converso de vez enquando via msn também e com quem já troquei altas ideias de varios tipods.

Como vai a ordem do Palito Nib? Manda um Abraço pro Baku e veja se ele pode me enviar uma
japonesa de natal esse ano.

Bom dito isso vamos ao passo seguinte...

2) Algumas definições

Gostaria de deixar claro nesse ponto que ninguém é obrigado a gostar de mim e o inverso
pode vir a ser verdadeiro, em todo o caso nesse parametro vou colocar meus gostos preferidos para que depois não digam que eu não expliquei os mesmos antes.

RPGS que eu gosto
3D&T (me iniciou, mas não jogo faz anos! ... mas que acompanho ainda hoje)
AD&D (bom velho e saudoso e ainda jogavel no meu também bom e velho Baldurs gate TrilogiK)
D&D (ainda vou descobrir alguma utilidade para monges em minhas aventuras... talves)
PARANOIA ( Você não tem nivel para saber porque eu gosto desse jogo cidadão!!!)
Vampire (ocasionalmente)
Gurps (apenas quando aquele tiozinho de pindamonhagava vem aqui para mestrar)

só isso acho que está bom, proximo...

3) Minha formação (por alto...)

Eu completei o segundo grau, tenho uma faculdade (trancada) de enfermagem incompleta e tenho algumas vontade de fazer Psicologia (ou oceanografia) futuramente, não tenho nenhum grande projeto em mente no momento e possuo duas atividades trabalhistas de meio periodo diarias quase todos os dias.

Não pretendo falar dificil (não muito), não pretendo ficar corrigindo meu vocabulario por meio de artificios como corretores ortograficos (para não fingir que sou mais inteligente do que pareço, mas desde já peço desculpas por qualquer erro que vierem a ler ou notar) e pretendo sempre tentar me expressar da forma mais sincera possivel. Deixo declarado desde já que sou mediano nesse ponto (escrever), mas vou me esforçar para que minhas palavras fiquem objetivas (assim rezo para que seja!)

Grato até aqui e vamos para o final...

4) Por Diabos isso tudo em uma apresentação?

Gostaria de perdir desculpas pelo mimimi que deve estar enchendo o saco, mas acho que seria conveniente eu ter dito isso antes de dizer para que vim.

A spell embora não seja mais o grande portal de porte numeroniano como em seu tempos aureos, ainda mantem muito de seu brilho e felling de que eu me lembro (também existe a minha consideravel falta de boas opções de foruns de dicussão e de rpg) e por isso voltei, mas voltei não apenas para dizer "ei vocês estavam certos na maioria do que diziam no passado... é por isso peço desculpas", mas também para dizer "eu ainda discordo de alguns ponto"... A diferença e que desta vez é que tentarei ser mais humilde, não vou me forçar a pedir que aceitem meu ponto de vista, mas também vou sempre ser enfatico em pedir que respeitem os meus e darei meu braço a torcer quando me der por convencido.

Apenas gostaria de deixar mais um ponto bem especifico, meu tempo livre é curto, então meu tempo para uma contraresposta é longo, por isso quando formos conversar, peço que respeitem meu periodo para pausa de respostas.

Novamente... ninguem é obrigado a gostar de mim e o inverso pode vir a se tornar verdadeiro, mas podemos nos respeitar mesmo que não nos gostemos ou tenhamos afinidades e é por isso que estou fazendo essa longa (re)apresentação, pois quero (re)começar de novo, quero entrar com pé direito com a grande maioria da spell (isso inclue o rabugento do Kimble se ele ainda estiver vivo e você Eltor, você possui meu respeito nos dias de hoje, obrigado por sua logica e insistencia em apontar erros no passado para que os mesmos não fossem cometidos de novo no futuro)

... E Grato a todos que tiveram a pasciencia de ler até aqui.
Editado pela última vez por Lu Bu em 04 Nov 2009, 22:55, em um total de 4 vezes.
Lu Bu

Mensagempor Madrüga em 04 Nov 2009, 22:33

Caramba! Agora fiquei curiosíssimo! Bem-vindo de volta!

Você só pecou em uma coisa: minha memória. Sou notoriamente conhecido por não me lembrar do que comi no almoço.

Lord Petrus? Paladino MT? Aquele cara que está no meu MSN cujo nick (e provável nome) é Cássio?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Corvo da Tempestade em 04 Nov 2009, 22:38

Puxa, se seus outros posts forem tão longos quando esse...

Como vai a ordem do Palito Nib?

Infelizmente ela teve que ser cancelada :(

Não sei se você sabe do novo que servem aos novatos aqui :aham:

bem...bem vindo (de novo)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Lu Bu em 04 Nov 2009, 22:59

Seu_Madrüga escreveu:Caramba! Agora fiquei curiosíssimo! Bem-vindo de volta!
Você só pecou em uma coisa: minha memória. Sou notoriamente conhecido por não me lembrar do que comi no almoço.

Lord Petrus? Paladino MT? Aquele cara que está no meu MSN cujo nick (e provável nome) é Cássio?

Você citou Elders importantes do forum, mas eu já disse, nunca fui ninguém importante no passado, sou ou devo ser só uma pulga em meio as esses lendarios usuarios.

Corvo da Tempestade escreveu:Puxa, se seus outros posts forem tão longos quando esse...
Infelizmente ela teve que ser cancelada :(
Não sei se você sabe do novo que servem aos novatos aqui :aham:
bem...bem vindo (de novo)

*sentindo um soco no estomago*

Porque eu sinto que isso teve um dedo do gigante?

... E o que tem no leite? :sobrancelha:
Lu Bu

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Nov 2009, 23:01

...Uma abordagem bem singular para esse retorno.

Apesar da minha memória digna de Alzheimer, sim, sei quem você é. Não lembro exatamente o que ocasionou a saída do fórum como um todo, mas lembro da conversa que me levou a desistir e bloquear o contato por MSN. Quer dizer, não a conversa específica, mas o teor dela - e a expressão "puxou um ar", que eu acho engraçada até hoje, porque nunca vi outra pessoa usar. Mas o essencial, eu lembro do tipo de adolescente que você era e que, arriscando julgar por esse tópico e por ontem, não parece mais ser.

Da mesma forma, esses anos passaram pro resto dos membros do fórum também, e muita gente que você conhecia daquela época também mudou e amadureceu, uns mais, outros menos... mas creio que todo mundo melhorou de alguma forma nesse tempo. É saudável fazer as pazes com o passado e demonstrar que aprendeu com ele, mas o mais importante é mostrar quem você é hoje e deixar sua nova marca no fórum, independente da participação anterior.

Então, bem vindo de volta.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Nov 2009, 23:22

Ah, é o Leite , oferecido aos membros (ui) novos e aqueles que retornam; sobre sua composição, é dito que é rico em Vitamina C, B12 e minerais saudáveis que fazem bem como cálcio, magnésio, potássio, zinco e fósforo, além de outros materiais orgânicos!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Lu Bu em 04 Nov 2009, 23:31

Eltor Macnol escreveu:...Uma abordagem bem singular para esse retorno.

Apesar da minha memória digna de Alzheimer, sim, sei quem você é. Não lembro exatamente o que ocasionou a saída do fórum como um todo, mas lembro da conversa que me levou a desistir e bloquear o contato por MSN. Quer dizer, não a conversa específica, mas o teor dela - e a expressão "puxou um ar", que eu acho engraçada até hoje, porque nunca vi outra pessoa usar. Mas o essencial, eu lembro do tipo de adolescente que você era e que, arriscando julgar por esse tópico e por ontem, não parece mais ser.

Da mesma forma, esses anos passaram pro resto dos membros do fórum também, e muita gente que você conhecia daquela época também mudou e amadureceu, uns mais, outros menos... mas creio que todo mundo melhorou de alguma forma nesse tempo. É saudável fazer as pazes com o passado e demonstrar que aprendeu com ele, mas o mais importante é mostrar quem você é hoje e deixar sua nova marca no fórum, independente da participação anterior.

Então, bem vindo de volta.

Quase...

Tive quase um uma leve surpresa de que você poderia acertar quando comecei a ler, mas não, não devo ser a pessoa que você mensiona, devido a um pequeno detalhe, nos nunca nos falamos por msn Eltor.

Por um lado achei engraçado por ver essa certeza em você e me ver obrigado com a tarefa de ter que te desapontar, para não lhe enganar.

Por outro me sinto um bem menor agora... nem um digno da lembrança de um inceto eu fui então, no máximo pelo que noto eu fui ao olhos do forum a sombra da sombra que somba e grita ao relento e então e esquecida com o fulgor da ferocidade do faminto tempo.

Snif.

... Mas pensando bem isso esta até que esta divertido, eu me lembro que o Nibelung também não deu muita importancia para quem eu era quando descobriu quem eu era na verdade quando conversamos via msn.

Lumine Miyavi escreveu:

Ah, é o Leite , oferecido aos membros (ui) novos e aqueles que retornam; sobre sua composição, é dito que é rico em Vitamina C, B12 e minerais saudáveis que fazem bem como cálcio, magnésio, potássio, zinco e fósforo, além de outros materiais orgânicos!

Isso... não esta me parecendo leite, mas sim outra coisa :blink:
Lu Bu

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Nov 2009, 23:42

Faz parte do mistério. :hmmm:
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Nov 2009, 23:42

Bom, então o Alzheimer venceu e eu não vou arriscar um palpite de qual era seu nick antigo.

Mas a maior parte do que eu disse ainda se aplica, independente disso.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Cebolituz em 05 Nov 2009, 00:21

Não faço idéia de quem é o senhor visto que não sou tão velho, mas para chamar o Kimble de rabugento então deve fazer bastante tempo mesmo, visto que ele nem sequer se enquadraria nesse adjetivo nesses últimos tempos.

Mas lembro que ele dizia que antigamente flammeava muito.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 05 Nov 2009, 12:57

Era divertido ver o kimble flammear. Hoje em dia ele está em retiro espiritual com cavalgadores de pôneis. Bem vindo de volta, embora eu Não seja dessa época épica XD
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 05 Nov 2009, 13:44

"Flammea" vem de "Flammarion"?

Agora quero saber a resposta do mistério, pô! :frenzied:

Imagem
Madrüga

Mensagempor Allefcapt em 05 Nov 2009, 21:16

Olá LU BU.

Rapaz, vou consultar meus antigos tomos seculares... e tentar decifrar esta charada curiosa... :hmmm:

Você com suas palavras diretas e aparentemente sinceras, me deixa imensamente feliz porque ratifica uma de minhas máximas: A de que os usuários crescem.

Por isto tenho uma paciência considerada TIBETANA. :venera:

EU SEI que os adolescentes de ontem, cresceram.
E que a vida e suas responsabilidades separarão (no futuro mesmo) com o tempo, o JOIO DO TRIGO.

É MUITO bom ver que um dos que merecem voltaram.

Esteja em casa!
Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Madrüga em 05 Nov 2009, 22:34

Allefcapt escreveu:Por isto tenho uma paciência considerada TIBETANA. :venera:

Hum... isso nos diz algo sobre um certo site que ia sair na "quinta-feira que vem"...

Imagem
Madrüga

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Nov 2009, 19:36

Ele não disse de qual semana.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Lumine Miyavi

Próximo

Voltar para Apresentação