Saudações a todos
1) Um pequeno enigma facil
Sou um ilustre desconhecido (porvavlemente a muito esquecido ) que não sabe por quanto tempo ermanecerá aqui. Isso porque em comparação a muitos eu provavelmente sou o tipo de pessoa que sigo tendencias que aparentemente não fazem la muito sucesso aqui na spell.
Gostaria de deixar claro antes de tudo que sou alguém sem importancia real, não participei de discuções "importantes" e acaloradas como os topicos de monges ou assuntos muito polemicos e se querem saber também não cheguei a dizer coisas estaparfudias como "eu lavo minhas propria cuecas" embora tenha ouvida essas historias de amigos e que me fizeram rir muito. (tá de alguma coisa eu participei, mas não foi nada disso ai)
Porque eu estou fazendo essa ressalva talves passe pela cabeças de alguns, bem é por esse motivo que vou ser bem cincero em alguns pontos (sim não vou abrir o jogo totalmente por enquanto, só o que acho que devo "revelar" por hora) sobre minha oringem e motivações.
Primeiro de tudo, já fui usuario antigo da spell, antes dela desaparecer.
Segundo, apos algum tempo deixei a spell, não foi uma saida bonita, mas também não cheguei a ser expulso ou mesmo convidado a parar de frequentar o forum, em realidade escolhi o exilio por vontade e (que fique bem claro) BURRICE minha. Isso perdurou acho que por quase uns 7 a 9 anos agora, não tenho certeza.
Terceiro, Alguns podem facilmente descobrir quem eu sou depois de algumas obiviedades que eu disser depois desse paragrafro, mas serão poucos porque a grande maioria da nova geração nunca sequer me viu mais gordo por essas bandas.
Quarto acho que cheguei a trocar palavras com usuarios como Allefcapt (normal), Oda Nobunaga (não nesse forum creio), Fëanor( ACHO...), Sampaio (talves...) e etc... (a galera das antigas anda sumida?)
Tenho certas lembranças de ter trocado elogios e mais pro fim (quando o meu x da questão ocorreu) farpas e xingamentos (acho que esses ultimos só da minha parte mesmo) com o Eltor. Acho que também aconteceu algo parecido a isso com usuarios como 3Libras, Kimble (esse Kobold rabugento ainda vive por aqui?) e mais alguns.
Em meu exilio vivi uma boa vida de esquecimento e amadurecimento, tive muito tempo para "mudar" de ideia em varios pontos que antes não pensava muito sobre, acho que posso dizer que meu errar foi vivenciar demais e não acreditar nos outros, nisso essa vivencia me levou a solidão e da solidão nasceu um grande amadurecimento pessoal (nem tanto... ainda não sou perfeito e nem pretendo ser e posso assumir traços visiveis de minhas falhas se não parar para pensar muito sobre varios assuntos)
Quinto apenas 2 usuarios da Spell provavelmente vão saber quem eu sou, se os outros é claro não fizerem algumas escavações arqueologicas nos topicos sobre erros da DB nisso esses 2 vão matar a charada... bom melhor dar a dica logo. Um seria o Madruga (que pode levar um tempo para associar nossas conversações por msn sobre CDZ a alguns anos atrás e o outro e o Nibelung com quem eu converso de vez enquando via msn também e com quem já troquei altas ideias de varios tipods.
Como vai a ordem do Palito Nib? Manda um Abraço pro Baku e veja se ele pode me enviar uma
japonesa de natal esse ano.
Bom dito isso vamos ao passo seguinte...
2) Algumas definições
Gostaria de deixar claro nesse ponto que ninguém é obrigado a gostar de mim e o inverso
pode vir a ser verdadeiro, em todo o caso nesse parametro vou colocar meus gostos preferidos para que depois não digam que eu não expliquei os mesmos antes.
RPGS que eu gosto
3D&T (me iniciou, mas não jogo faz anos! ... mas que acompanho ainda hoje)
AD&D (bom velho e saudoso e ainda jogavel no meu também bom e velho Baldurs gate TrilogiK)
D&D (ainda vou descobrir alguma utilidade para monges em minhas aventuras... talves)
PARANOIA ( Você não tem nivel para saber porque eu gosto desse jogo cidadão!!!)
Vampire (ocasionalmente)
Gurps (apenas quando aquele tiozinho de pindamonhagava vem aqui para mestrar)
só isso acho que está bom, proximo...
3) Minha formação (por alto...)
Eu completei o segundo grau, tenho uma faculdade (trancada) de enfermagem incompleta e tenho algumas vontade de fazer Psicologia (ou oceanografia) futuramente, não tenho nenhum grande projeto em mente no momento e possuo duas atividades trabalhistas de meio periodo diarias quase todos os dias.
Não pretendo falar dificil (não muito), não pretendo ficar corrigindo meu vocabulario por meio de artificios como corretores ortograficos (para não fingir que sou mais inteligente do que pareço, mas desde já peço desculpas por qualquer erro que vierem a ler ou notar) e pretendo sempre tentar me expressar da forma mais sincera possivel. Deixo declarado desde já que sou mediano nesse ponto (escrever), mas vou me esforçar para que minhas palavras fiquem objetivas (assim rezo para que seja!)
Grato até aqui e vamos para o final...
4) Por Diabos isso tudo em uma apresentação?
Gostaria de perdir desculpas pelo mimimi que deve estar enchendo o saco, mas acho que seria conveniente eu ter dito isso antes de dizer para que vim.
A spell embora não seja mais o grande portal de porte numeroniano como em seu tempos aureos, ainda mantem muito de seu brilho e felling de que eu me lembro (também existe a minha consideravel falta de boas opções de foruns de dicussão e de rpg) e por isso voltei, mas voltei não apenas para dizer "ei vocês estavam certos na maioria do que diziam no passado... é por isso peço desculpas", mas também para dizer "eu ainda discordo de alguns ponto"... A diferença e que desta vez é que tentarei ser mais humilde, não vou me forçar a pedir que aceitem meu ponto de vista, mas também vou sempre ser enfatico em pedir que respeitem os meus e darei meu braço a torcer quando me der por convencido.
Apenas gostaria de deixar mais um ponto bem especifico, meu tempo livre é curto, então meu tempo para uma contraresposta é longo, por isso quando formos conversar, peço que respeitem meu periodo para pausa de respostas.
Novamente... ninguem é obrigado a gostar de mim e o inverso pode vir a se tornar verdadeiro, mas podemos nos respeitar mesmo que não nos gostemos ou tenhamos afinidades e é por isso que estou fazendo essa longa (re)apresentação, pois quero (re)começar de novo, quero entrar com pé direito com a grande maioria da spell (isso inclue o rabugento do Kimble se ele ainda estiver vivo e você Eltor, você possui meu respeito nos dias de hoje, obrigado por sua logica e insistencia em apontar erros no passado para que os mesmos não fossem cometidos de novo no futuro)
... E Grato a todos que tiveram a pasciencia de ler até aqui.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader