Apresentando-me

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Apresentando-me

Mensagempor Eltar em 06 Jan 2010, 16:17

Opa, até quando tu vai ficar em Salvador, Tetris (porque tá escrito no teu perfil que tu é de Sergipe)?

Qualquer coisa a gente pode marcar, porque eu pretendo estar em Feira de Santana em fevereiro, e como é uma cidade vizinha, é um pulo, aí que sabe eu vou ter chance de conhecer pessoalmente alguém da Spell :pidao:

Já dá pra marcar alguma coisa, já temos 4 pessoas aqui.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Apresentando-me

Mensagempor Tetris em 06 Jan 2010, 19:05

Eltar, infelizmente eu já voltei pra Aracaju!!! To indo pra SP no dia 18, mas no inicio de fevereiro devo passar em Salvador de novo pq a Lumine Myako vai pra lá e eu quero conhecê-la!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Apresentando-me

Mensagempor pedro em 06 Jan 2010, 19:37

@DarkLady

Você é de SSA também? Legal! Eu ainda tenho que comprar um exemplar do Changeling pra mim, é o único livro básico colorido do Mundo das Trevas (até onde eu sei), e pelo que folheei é bem bacana também.

@Tetris

Tudo bem cara, fica pra próxima (ver abaixo). Mas vou ficar ligado na seção de Jogos Sociais!

@Batousai

Hehe, eu gostava mais do Knolan que do Dasmius, entre os clérigos. Mas meu favorito era o Mikal (Força 18)!

@Eltar (e todos os outros)

Podemos marcar algo pro início de fevereiro, antes do Carnaval, mas depois do dia 5, que é (até o momento) o último dia da Seleção de Mestrado do IF-UFBA.
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
Avatar do usuário
pedro
 
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Ago 2009, 22:38

Apresentando-me

Mensagempor Eltar em 06 Jan 2010, 20:12

10 de fevereiro eu pretendo estar chegando em Feira, então é bem possível a gente marcar um encontro!

Podemos marcar algo pro início de fevereiro, antes do Carnaval, mas depois do dia 5

Quando é que começa o carnaval de SSA mesmo? Não, não estou indo pra lá por causa disso...
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Apresentando-me

Mensagempor pedro em 06 Jan 2010, 20:46

Carnaval em Salvador escreveu:19 à 24 de Fevereiro de 2010


Esse é o período do Carnaval aqui em SSA, a cidade estará insuportável (detesto o Carnaval daqui).
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
Avatar do usuário
pedro
 
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Ago 2009, 22:38

Apresentando-me

Mensagempor Ken-Ohki em 06 Jan 2010, 21:03

Oi, bem-vindo!

Tudo bem que não sou a pessoa mais indicada a incentivar que você poste por aqui, já que não posto muito, mas é sempre bom ver um conterrâneo no fórum :aham:

pedro escreveu:
Carnaval em Salvador escreveu:19 à 24 de Fevereiro de 2010


Esse é o período do Carnaval aqui em SSA, a cidade estará insuportável (detesto o Carnaval daqui).


Só corrigindo: o Carnaval é uma semana antes disso, já que ele acaba na quarta-feira de cinzas (dia 17 de fevereiro, ou seja, de 12 a 17 de fevereiro é a data do sofrimento :P
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Apresentando-me

Mensagempor pedro em 06 Jan 2010, 21:33

Ken-Ohki escreveu:
pedro escreveu:
Carnaval em Salvador escreveu:19 à 24 de Fevereiro de 2010


Esse é o período do Carnaval aqui em SSA, a cidade estará insuportável (detesto o Carnaval daqui).


Só corrigindo: o Carnaval é uma semana antes disso, já que ele acaba na quarta-feira de cinzas (dia 17 de fevereiro, ou seja, de 12 a 17 de fevereiro é a data do sofrimento :P


Putz, tem razão, eu vi o calendário do Carnaval do ano passado (e nem estava aqui na época, por sinal :b ), e confundi legal. Isso indica como eu ligo e muito pras festividades locais... :twisted:

E @Ken-Ohki, obrigado pelas boas-vindas, e bom saber de mais um conterrâneo!
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
Avatar do usuário
pedro
 
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Ago 2009, 22:38

Apresentando-me

Mensagempor Mai em 08 Jan 2010, 09:00

Ainda bem que dia 16 estaremos viajando~

E encontraremos povos Spellianos paulistas, ainda por cima. xD

Mas aí, dá pra marcar alguma coisa enquanto tu tá em Feira sim, Eltar :3
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Apresentando-me

Mensagempor Eltar em 08 Jan 2010, 10:59

Derrepente (sim, foi de propósito, mas eu consigo escutar os gritos de fúria daqui) dá pra marcar algo com o I Encontro Soteropolitano da Spell ou algo com um título mais :b

Já que teremos a possibilidade de termos todas essas ilustres presenças: DarkLady, Ken-Ohki, pedro, Eltar, Tetris e Myako. Se vocês estiverem disponíveis e com vontade principalmente é só avisar que podemos acertar isso aí.

Algum interessado pode começar criando outro tópico, para que a gente pare de desviar o assunto desse aqui, eu só não crio porque sou preguiçoso.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Anterior

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron