Página 1 de 2

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 31 Dez 2009, 22:05
por Flow Flow
Boa noite a todos! Bem, acho que essa é uma data um tanto estranha para apresentações, mas, não tenho o que fazer mesmo : D
Jogo RPG desde os 9 anos, acho. Na verdade, naquela época eu não jogava, por falta de jogadores e mestres aonde eu morava, mas sempre lia o Arkanun, do meu primo mais velho, e suas revistas de RPG. Com o tempo, conheci o D&D, o 3D&T, o sistema Daemon e o RPG de LOTR. Embora eu jogue RPG muito pouco, cadastrei-me no fórum devido à minha intenção de criar um sistema de jogo próprio. Gostaria de compartilhar idéias e ver em quais pontos posso melhorar, principalmente quanto aos espaços que o sistema possa apresentar e quanto à apresentação do projeto.

Meu nick vem da personagem FlowFlow, do jogo Pop'n Music 12 Iroha. Ela é a mesma que está na minha assinatura!

Bem, acho que é isso. Espero que possamos "evoluir muitos níveis" juntos. :aham:

E, como diz meu avatar... Bom ano a todos! E eu passei a virada jogando Pop'n Music 11 :V

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 31 Dez 2009, 23:10
por Lumine Miyavi
Feliz, primeeeeeeeeeiro post do aaaaaano!

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 31 Dez 2009, 23:15
por AKImeru
Feliz primeiro video do Oda do ano




Spider-man e eu desejamos a todos um feliz ano novo!

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 01 Jan 2010, 07:45
por Sr. Pichu
feliz ano novo!
e bem vindo à spell!

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 01 Jan 2010, 08:01
por Flow Flow
Oh, muito obrigado aos três! Feliz primeiro dia : )
Oh, céus, Oda, que medo desse vídeo! Mas até que ele foi bem produzido!

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 01 Jan 2010, 12:22
por Bahamute
Feliz ano novo!
Bem vindo a Spell!
Passa lá no Pratas da Casa, lugar reservado a criação de material!
E, fale mais sobre o sistema que tensiona criar! (cria um tópico no Outros Sistemas).
Eu gosto de ver sistemas caseiros e de ler sobre eles!
(tem um sistema criado por mim aqui, se possível, dá uma olhada!)

Abraços!

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 01 Jan 2010, 13:07
por Luminus
heheheh, tempestade de novatos na Spell...

Seja bem vindo. Bacana ter uma pessoa que já jogou muita coisa (ou, ao menos, leu muita coisa) sobre RPG. Aqui, os domínios principais referem-se à 4.0D&D, mas você encontrará de tudo um pouco. Se não encontar, comece a conversa você mesmo!

Abraços,

E.

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 01 Jan 2010, 17:15
por Flow Flow
Obrigado, Luminus! Ah, D&D eu ainda não joguei nem li a quarta edição, apesar de, obviamente, haver ouvido falar muito dela.

Obrigado a você também, Bahamute! Não creio que seja o momento mais indicado, já que eu mal comecei a escrever as regras do sistema (comecei a escrever esta semana, na verdade), mas assim que eu já tiver uma base mais sólida postarei para que os outros usuários possam dar suas opiniões, antes da versão final. Que interessante! Eu também tenho grande apreço por sistemas indie, já que geralmente eles têm estruturações menos sólidas, que permitem uma maior flexibilidade! Ainda hoje ou amanhã irei olhar esse seu sistema, obrigado! : )

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 04 Jan 2010, 16:02
por Allefcapt
Olá FLOW FLOW

Olha, se apresentar aqui duas horas antes do ano começar, é bem, digamos, diferente.

“Jogo RPG desde os 9 anos”

Mas... quantos anos têm? :cool:

Digamos, uns 24, 25?

ARKANUM afinal é de 1995.
Aliás, um cenário no qual DAN BROWN adoraria jogar....

D&D, 3D&T,, Daemon e LOTR.
Inegavelmente uma sinuosa carreira.
Mas interessante pela experimentação. O negócio é jogar!

Aproveite para contar sua história no RPG: [Sociedade] O RPG & Você - Como tudo começou? Sua história..

viewtopic.php?f=5&t=158


E ainda por cima agora, criar!
Coloque para frente esta sua idéia.

Aliás, com o tempo, siga as dicas do BAHAMUTE e fique á vontade para utilizar nossa área livre. Com certeza aparecerão alguns guerreiros a fim de lhe ajudar.

Precisando, chame ao convés.
Ou visite a nau: viewtopic.php?f=6&t=13

Abraços,

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 05 Jan 2010, 07:45
por Batousa
Ola
Sinta-se em casa.

Bem criar um cenario, aqui voce ira conseguir muitas opiniões (o pessoal nao tem vergonha de falar as coisas, o que é muito bom). E vai ter ajuda tambem.

De todos os sistemas que vc falou so conheço o D&D msm, e mesmo assim só ate 3.5, ultimamente os tempos estao curtos, e dediquei um pouco a GURPS.

Quanto a "jogar muito", acredito que todos jogam bem menos do que desejariam =/, mais se o problema é falta de pessoal, fale de onde vc é, talvez consiga um grupo. (Dificil, mais nao impossivel).

E post no dia 31/12 as 23hrs foi troo

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 05 Jan 2010, 11:03
por Flow Flow
Eu tenho 17, Allef! :ops: Quando eu tinha uns 8~9 anos, o Arkanun já havia sido lançado havia algum tempo. Eu achei muito interessante o livro e tal, mas na época não entendi bem a mecânica do jogo e não havia com quem jogar >:

Ah, Batousai, por enquanto nem dá para eu arranjar um grupo. Começarei a faculdade em março, e até lá não tenho a mínima noção de como serão meus horários e tal. Talvez na própria faculdade eu ache pessoas com interesses semelhantes, aliás!

Obrigado a ambos! As minhas provas de segunda etapa de uma das universidades terminam esta sexta, então é provável que eu apresente uma versão inicial do meu sistema próxima semana. Muito obrigado pelas dicas! É o primeiro fórum de RPG o qual participo, é bem interessante : )

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 05 Jan 2010, 12:47
por Batousa
Flow Flow escreveu:Ah, Batousai, por enquanto nem dá para eu arranjar um grupo. Começarei a faculdade em março, e até lá não tenho a mínima noção de como serão meus horários e tal. Talvez na própria faculdade eu ache pessoas com interesses semelhantes, aliás!


Voce não terá tempo para jogar :b

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 05 Jan 2010, 12:49
por Smaug
Na faculdade?? Foram meus anos mais produtivos de RPG, sério, encaixavamos os jogos nos horários antes de começar as aulas (ou seja, jogavamos, entre 16:00 e 19:00 horas) e de fim de semana rolava jogo o dia inteiro. Pode ficar tranquilo que na facul vc vai encontrar gente pra jogar e vai arranjar horários pra jogar!!

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 05 Jan 2010, 13:05
por Sr. Pichu
bom... na verdade depende da faculdade...

Olá! Bom ano novo a todos!

MensagemEnviado: 05 Jan 2010, 13:08
por Batousa
Bom... depende se voce nao trabalha também =D