Olá a todos!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 31 Jan 2010, 12:26

Putz, valeu vizinho!

Não se preocupa que eu já estou acostumado com a zoação da minha cidade, mas também, ôôô cidadezinha q não tem nada!!!

E o Leite Lumine eu aceitei mas deixei meio que de lado sabe... muitas opinião controversas sobre ele, achei melhor pesquisar um pouco mais antes de arriscar, ashuashaushus

E pra quem não sabe.. é proibido ter Motel na minha cidade ( :blink: ), uma lei muito ridicula, ahsuhasuahsuah, mas só se aplica ao perímetro urbano :diabanjo: . Eu sei de pelo menos um, que tem la pro lado de Sapiranga.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Jan 2010, 12:46

O Leite contém proteínas, ácido cítrico, zinco, galactose e outras proteínas. <3

Não tenha medo!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 31 Jan 2010, 12:57

É, mas existem muitas coisas não-saudaveis/nojentas que tambem são muito ricas em proteínas, hehehe (na verdade qualquer coisa orgânica é feita basicamente de proteínas, até meleca de nariz, hsuashaush)

Por isso seria mais util saber sobre a procedência desse leite ao inves de seu conteudo energético :cool:

Mas saiba q eu botei na geladeira pra deixar bem conversado caso eu decida experimentar!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Eltor Macnol em 31 Jan 2010, 14:16

O único fato que sabemos com certeza sobre o é que ele é formado por átomos, agrupados em moléculas. Além disso é tudo especulação.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Olá a todos!

Mensagempor arghsupremo em 31 Jan 2010, 14:21

É, mas existem muitas coisas não-saudaveis/nojentas que tambem são muito ricas em proteínas, hehehe (na verdade qualquer coisa orgânica é feita basicamente de proteínas, até meleca de nariz, hsuashaush)


Já sei o que tomar depois de exercícios físicos!
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 31 Jan 2010, 14:29

Hehehe, sempre lembrando que nem tudo que a TV vende é sempre bom (apesar de haver especulações do contrário), e proteína é uma categoria exemplar deste fato.

("Contém proteína de soja" --> mas raios, quem disse que isso vai me fazer algum bem?? vírus e bactérias também são pura proteína! [/anti TV])
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Lina em 31 Jan 2010, 15:08

Por que ele beberia o se na cidade dele tem o Senhor Honorário do Hidromel? :cool:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Anterior

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron