Olá a todos!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 13:32

parece interessante esse Scion... quando tiver tempo vou procurar material e sugerir ao meu grupo dar uma testada (todos eles tem essas manias de grandiosidade... soh imagino a cara de felicidade ao jogar com semi-deuses!)

Editado: Quais são os livros básicos desse sistema?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Jan 2010, 13:35

semi??
vocês PODEM ser Deuses, se assim quiserem
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 13:38

:pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao:

por acaso o básico é esse Scion: Ragnarök?

EDITADO: acabei de ver q os básicos são Scion:Hero, Scion:Demigod, Scion:God. Já estou dando um jeito de adquiri-los... mas pelo jeito ja tem q conhecer o sistema Storyteller neh? Bom, vamos ver, espero gostar, valeu pela dica. :victory:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Jan 2010, 13:52

não
o Básicão é Scion: Hero
daí, Scion: Demigog
e Scion: God
o Scion: Ragnarök é um cenário exemplo de como vc poderia narrar a sua própria versão da Guerra épica contra os Titãs (os inimigos dos deuses neste cenário) usando o Ragnarök nórdico como palco dessa guerra

tem ainda o Scion: Companion com mais uns 4 panteões de deuses e umas diquinhas de como começar com personagens de poder mais alto e mais poderes
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 13:57

aham
pelo visto da pra usar o panteão celta também (com o devido suplemento)... acho q vou gostar desse jogo
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Jan 2010, 14:01

sim
o panteão Celta está no Companion
junto com a Burocracia Celestial (chineses) e os Devas (hindu... ou algo de gênero, já que eles próprios falam que aquilo é um apunhado das trocentas versões existentes do hinduísmo)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Olá a todos!

Mensagempor Bahamute em 30 Jan 2010, 15:44

Olá!
Seja bem vindo a Spell e sinta-se em casa.

Só toma cuidado que tem muitos Trolls nessas matas...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 15:48

Obrigado Bahamute! pode deixar que vou me cuidar :victory:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Tetris em 30 Jan 2010, 16:00

Cara, atualmente eu estou em São Paulo por causa do CONEEQ(que acabou ontem, por sinal)!!! E, além desse, fui pro de Floripa ano passado, perdi os outros por falta de atenção e perder a data de inscrição!!! Maaaaaaas, vê se n perde o CONEEQ Belo Horizonte no ano q vem!!!

E, qto às matérias, vai fazendo assim q der pra fazer, mas n se abarrota de matérias num período só!!! E evite perder o período certo pra fazer os fenômenos de transporte(Mecânica dos Flúidos, Transferência de Calor e Transferência de Massa) e as Operações Unitárias!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 16:49

Hum... BH... vou precisar analisar muito antes de decidir por ir (afinal... é meio longe daqui neh...), mas tempo eh o q eu mais tenho. A proposito, os CONEEQ costumam acontecer sempre em janeiro? pq eu tava querendo fazer um curso de álgebra no RJ próximo verão (preparação para o mestrado em Matemática Aplicada)...

Quanto a se abarrotar de matérias em um período só, é justamente o q eu estava planejando para este semestre, ahsuahsuahsuash. Eu tinha planejado 32 creditos, mais IC (20 horas/semana) mais pelo menos 1 lingua... mas talvez eu tenha q diminuir o número de cadeiras (o problema é q tem até do primeiro período que eu ainda não fiz -Introdução a Engenharia Química-, e por outro lado já fiz até Equações Diferenciais, shaushaaush)

Mas com certeza não vou adiar essas q tu falou, afinal são as mais interessantes (mecânica dos fluidos eu até já posso fazer, mas não vou misturar com Física II)!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Jan 2010, 17:26

Não entendi lhufas. xD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Olá a todos!

Mensagempor arghsupremo em 30 Jan 2010, 17:39

Hey, Iuri!

Bem vindo!

É sempre bom ver gaúchos na Spell. Saiba que logo teremos mais um encontro da SpellRS e está convidadíssimo! Normalmente nos juntamos para gozar da cara do Agnelo e, se possível, gozarmos do bigodinho do Eltor também.

Sempre rola um rpgzinho informal também, mas sabe como é, esses encontros o interessante é fazermos amizades.

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 17:41

Bah, se eu não tiver nenhum outro compromisso vaou adorar participar do encontro!

Muito obrigado pelas boas vindas!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Tetris em 30 Jan 2010, 17:49

Cara, CONEEQ é sempre em Janeiro, n tem nem pra onde fugir!!!

Em relação às matérias, Introdução à Engenharia Química n deve ser pre-requisito pra nada, então vai empurrando com a barriga até qdo puder(tá, isso n é conselho q se dê a calouro, eu sei)!!! E qto a misturar Mecânica dos Flúidos com Fisica II, eu fiz isso cara, eu fiz as duas juntas, pode ir sem medo!!!

Pra n reclamarem desse off-topic aqui, meu msn é elson_teti@hotmail.com!!! Add aí!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 18:03

Aqui na UFRGS introdução é pre-requisito pra Introdução aos processos da industria quimica, q por sua vez é pré-requisito de OPU e dos fenomenos de transporte.

Pode deixar q eu te adiciono pra acabar com o OFF (se bem q agente não deixa de estar se apresentando, não? :roll: )
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron