Acho que essa é a primeira vez que me apresento no fórum da Spell...
Normalmente eu tinha a cara de pau de ir entrando em discussões como se tivesse brotado do chão.
Mas bem, sou o Rafael, moro em Sanja del Campadones/SP. Jogo RPG mesmo desde os 12 anos (se não me falha a memória). Antes disso eu e meus primos tentávamos inventar RPG's, já que agente não tinha livros e miniaturas nem coisas legais. Comecei com o D&D, fui para o 3D&T, depois para o D&D3ªed., pulei para o GURPS, ja joguei OPERA e estou no GURPS 4ª. Estou com 19 anos, então façam as contas de quanto tempo jogo (7 anos para quem não sabe contar).
É a terceira vez que me cadastro em um fórum da Spell. Me cadastrei já uma vez nas antigas, quando o fórum fechou por problemas. Ressurgi na Spell forever e agora estou aqui.
Conhecido como Barlin Hobbtzes Tu'Aizenghar, estou aqui para ajudar no movimento do fórum!
Quem recebeu a minha famosa "Carta Barlin Hobbtzes Tu'Aizenghar" se prepare para ter o nick trocado, propaganda sendo jogada em você, piadinhas muitas vezes sem a menor graça sendo feita contra você e floods estúpidos aparecendo nas suas conversas do fórum

Para quem não entendeu o motivo do Hobbtzes Tu'Aizenghar, é um tributo a um vídeo muito bom. http://www.youtube.com/watch?v=Tin6NJqQQsM
Bom proveito, sejam todos bem vindos!
Inté!