To aqui pra tentar montar um grupo de jogo Online, ou quem sabe eu tenha sorte em conseguir um grupo físico...
Sou mestre desde que comecei a jogar, mas ja joguei como player poucas vezes. Conheço Tagmar antigo, que foi o que eu mais mestrei, mas joguei muito Vampiro, mas sempre sonhei em mestrar uma crônica de Lobisomem, pois é o que mais gosto, por curtir esse lance de culturas e tal. Mas também gosto muito de fantasia medieval, e o melhor nisso, na minha opinião é o D&D. Porém, sou saudosista, pois eu comecei a jogar RPG com o D&D da Grow, logo, curto muito jogar o D&D 1ª Edição.
Recentemente descobri o Old Dragons, assim tentei montar um grupo com meus antigos amigos, pois estou a uns 3 anos sem jogar
. Mas os caras avacalharam a campanha, não davam atenção ao jogo, mas sim a uma @#?$% de MMO chamado Cabal, que coisa ruim... Daí resolvi parar. Agora to aqui com uma prosposta de jogo que já até postei um tópico. É uma aventura/campanha de D&D 1ª Edição em Mystara. Mas sei lá, se quiserem posso ver de narrar Lobisomem: O Apocalipse, onde tenho uma proposta de Crônica chamada The Last Battleground, que se inicia no ano de 1994 e leva os garou até o Apocalipse.
Mas é isso, espero não ter escrito muito...
Abração a todos!