Iuri escreveu:Bem vindo Kira!
Quando você fala em PDFs de D&D você está se referindo a aventuras, reviews, ou coisas assim, certo? Porque lembre que pirataria é feio, muito feio (e regra aqui do fórum é de não fazer analogias a ela).
Mas e aí, já está jogando com algum grupo? Qual edição do D&D você tem? E além de escrever do que mais você gosta?
Dê uma passeada pelas sessões aí do forum que com certeza você vai achar muita coisa interessante, sinta-se em casa e divirta-se.
Expressei-me mal! Sou uma pessoa contra a pirataria, e que saliva diante de livros originais. Nada como juntar o meu dinehiro e ir para a Devir comprar um livro novo! É horrível os piratas no videogame, imagina no RPG!!
Não tenho um grupo ainda para jogar não, exceto por dois garotos da minha rua que estão começando a querer "ter cultura". Então, eu tento bolar alguma coisa bem capenga para jogarmos, porém bem divertirda a princípio.
Fora escrever, sou um gamer assíduo, e meu Xbox 360 é como se fosse meu irmão aqui. Gosto muito de ler e de sempre estar conhecendo enredos novos. Além disso, luto Kung Fu Shaolin do Norte, treinando assíduamente :D
Madrüga escreveu:Maravilha, pelo jeito mais um colega de jogar com monge e gostar de filmes de kung-fu!
Bem-vindo!
Bom saber que tem semelhantes aqui logo de cara! Monk nunca pareceu ser uma classe popular...
Frost escreveu:Seja bem-vindo, jovem.
joga algo além de D&D e qual sistema de D&D você joga?
Editado: E lembre-se da regra do fórum sobre material não original.
Eu ja joguei Vampiro: Idade das Trevas, era um Malkaviano obssecado por uma amada da época em que era vivo... Adorava ele

(especialmente quando ele a encontrou perto de diversos templários... foi uma das melhores kamikaze interpretations que ja vi

)
Obrigado pela atenção, gente, de verdade!
Vocês foram muito educados e gentis. Podem ter certeza que daqui não saio!
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista