Nova aqui^^

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Irish Carbon em 23 Dez 2010, 23:43

Uia O.o Troll? E eu que me encolhia toda na carteira quando a professora chegava perto de chamar meu nome. Essa devia (ou deve) passar apuro nas mãos do povo


Que nada, só eu entendi a piada.

Eu e uma professora de biologia.

...tá tudo errado. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Youkai X em 24 Dez 2010, 00:20

Você já é formada em letras desde 2005 :queixo: ? Pensei que tu fosse mais nova :bwaha:

as perguntas de comida e roupas eram só pelo lulz e aleatórias mesmo. Mas que cenários de Storyteller/ing tu costuma(va) jogar? Em em D&D? tu joga quais edições? Que pensas da 4e? Quais tuas classes/raças favoritas? Geralmente tu monta que tipo de personagens?

Vais dar dicas de pintura digital pros desenhistas daqui do fórum XD ?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Nova aqui^^

Mensagempor giselebbizarra em 24 Dez 2010, 01:24

Sim... Desde 2005, isso pq eu demorei pra decidir o que queria da vida^^ Hoje sou professora, mas... Tá dose. Se eu falasse metade do que a criançada fala hoje pra gente, acho que viveria cheia de hematomas XD

Eu jogava Vampiro: A Máscara. Eu tenho o Lobisomem: O Apocalipse aqui também, mas não cheguei a jogar muito. Agora tô lendo o novo Mundo das Trevas pra depois partir para Vampiro: O Réquiem e Lobisomem: Os Destituídos.

Bom, pela net to jogando o D&D 3.5. Muita coisa ainda eu tenho que ficar perguntando, como por exemplo: "O que que eu jogo mesmo?" hehehe Eu não conheço a 4ª edição ainda. E como comecei com D&D faz pouco tempo, ainda não tive a chance de jogar com vários tipos de personagem. Atualmente jogo com a Melody, barda/humana... É a personagem do meu avatar^^ Eu já tinha a história da personagem escrita, aí o mestre me ajudou a adaptá-la para o jogo. Em tudo quanto é jogo, sempre joguei com personagens que ficam dando cobertura. Até mesmo em jogos online. Teve uma época que joguei Ragnarok Online e só me dava bem jogando de sacerdotisa XD

Quanto às dicas de pintura, posso ajudar com o que sei^^
Avatar do usuário
giselebbizarra
 
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:37
Localização: Itapetininga - SP

Anterior

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron