Meu nome é Ana Caroline, moro em São Bernardo do Campo (SP), e sou uma adolescente infeliz aspirante à desenhista e escritora (leia-se ficwriter e fanartist). Há pouco tempo entrei no mundo do RPG com Fading Suns, e quando eu digo há pouco tempo, é porque é pouco MESMO. Sou uma noob, e isso é um problema 8D
Não conheço D&D, e nenhum dos RPGs de mesa mais famosos, e não pesquisei porque atualmente ando mais concentrada em outras coisas
E daí que entrei nesse fórum porque... Deu vontade, uai -q E porque eu quero conhecer mais.
Enfim, além dos RPGs de mesa, conheço alguma coisa. Partindo pra outros subgêneros do RPG, já joguei o MMO Perfect World, onde criei três personagens. Sou fangirl de Final Fantasy, especialmente o XII, que todos odeiam e PRINCIPALMENTE pelo personagem Balthier. Também gosto bagarai de Chrono Trigger, Kingdom Hearts, Magna Carta e Fallout, o último levando o destaque master porque fiquei encantada. <3
Além de qualquer gênero de RPG (indo ao infinito e além! -q), sou aficcionada por Portal, Mortal Kombat, The Sims e outros.
Também gosto bastante de Animes e Mangás, em destaque Gantz e Petshop of Horrors. Séries cito principalmente a britânica Misfits, e os clássicos House e Star Trek. Filmes gosto de Inception, Cherrybomb, Watchmen e Orgulho e Preconceito. E Tokusatsus pra mim será eternamente Ultraman. (L)
Músicas é um gosto eclético, indo de Draconian até Toquinho (?). Banda preferida é Nightwish, e aí segue uma lista que tem um belo começo de bandas finlandesas e um começo maior ainda de bandas européias, depois seguindo com J-rock (influenciada por minha amiga -q), e depois passando pela música clássica - tudo isso ainda dizendo "GOSTO MUITO FLW MANOLO". -Q
Enfim, acredito que é só isso que tenho a dizer. Perguntas? Respostas? Tentarei respondê-las mesmo que meu espírito procrastinador grite "NÃO!".