Quisso!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Quisso!

Mensagempor Quisso em 19 Jan 2011, 11:17

Olá,

Já sou cadastrado a algum tempo, mas nunca postei muito menos me apresentei. Então aqui estou eu.

Sou Quisso, tenho 18 anos, jogo RPG desde os... 13, acho. Moro no interior de Santa Catarina, norte do estado. Jogo de tudo um pouco, e apesar de conhecer um pouco melhor D&D decidi me afastar do sistema (e de todo e qualquer um com "listas"), indo pro lado alternativo do RPG. É impossível arrumar jogadores aqui na minha cidade, então do que eu mais fiz parte, em todo meu envolvimento com RPG, foram PbFs, basicamente.

Acompanho a Spell não é de hoje, mas resolvi tentar participar por influência do Ronassic, que eu conheço de muito tempo de um outro fórum.

E... Por enquanto é só!
Avatar do usuário
Quisso
 
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2007, 19:58

Re: Quisso!

Mensagempor GoldGreatWyrm em 19 Jan 2011, 11:26

Mais um catarina :hum:

Seja bem vindo. RPGs alternativos tem sido um tópico bem constante nos últimos tempos, destes sorte! ^_^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Quisso!

Mensagempor Blackbird em 19 Jan 2011, 15:55

Ae!, bem-vindo ao mundo dos vivos!

É uma pena que você não encontre jogadores aí, cara. Imagino que já tenha tentado ensinar amigos e arrastá-los para o hobbie, certo?

Se você acompanha o forum há um tempo, deve conhecê-lo bem.
Só o Ronassic te incentivou a participar ou você teve outros motivos?

Fale um pouco sobre as outras coisas que gosta de fazer, preferências musicais, culinárias, etc., e aproveite pra comentar a origem do que me parece ser um nome bastante curioso. haha :)
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Quisso!

Mensagempor MagoCego em 19 Jan 2011, 16:09

Seja bem vindo!

Acesse todas as áreas da spell e encontrará jogos online, pbem, e sistemas alternativos.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Quisso!

Mensagempor Quisso em 19 Jan 2011, 19:54

Olá,

Sim, mais um catarina... Mas não nasci aqui não, que fique claro.

Sobre arrastar amigos pro hobbie, às vezes parece aqueles marketings de rede, estilo herbalife, que é só você falar que somem todos.

Vou falar que o clima mais "família" da spell sempre me atraiu, acho que só não investi por aqui porque nunca teve muitos jogos, ao contrário de agora, pelo que vejo.

Meu nick é uma homenagem a uma figura aqui da região. Certa vez ele bateu palma aqui em casa, tava no estado semibêbado de sempre, com uma garrafa de 51 debaixo do braço (pronto pra deixar de ser "semi"), "Ôu, Ôu, Quisso, me vê uma faquinha pra eu abrir a garrafa aqui, colocar um limãozinho na pinga, faquinha, Quisso...". Ele chamava tudo e todo mundo de Quisso. Uns dez dias depois de ele aparecer aqui em casa encontraram o corpo dele num certo ponto do rio, parece que foi afogamento. Achei a situação ingenuamente cômica, na medida que não era trágica, e passei a usar o modo brilhante dele chamar os outros como nick.

Não me prendo a estilos de música, apesar de ter uma queda a mais por Jazz e, na mesma medida, coisas gritadas/guturais de qualidade. Porém, até o momento, não cheguei a ouvir nada decente de axé, pagode e funk carioca, por exemplo, mas não é por isso que se deve perder a esperança. Toco guitarra, estudei um pouco de percursão (começou mais ou menos junto com o RPG), mas tive que deixar isso tudo de lado, inclusive o RPG, por um tempo, pra trabalhar e tentar entrar numa facul.

Preferências culinárias... Eu não me dou bem com vísceras, apesar de que miolo à milanesa é irresistível. De resto, praticamente tudo. Ahh, trabalhei um tempo em cozinha/pizzaria, e acontece de hoje em dia não conseguir comer pizza nem chapeados em geral. E porções de batatas fritas desses lugares...

Vou visitar todas as áreas sim, apesar de já fazer isso, e vou tentar interagir um pouco.
Avatar do usuário
Quisso
 
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2007, 19:58

Re: Quisso!

Mensagempor Emil em 19 Jan 2011, 20:08

"miolo à milanesa é irresistível."

Caras, eu preciso disso! Onde se come?

E sempre que eu ouço o pessoal que trabalho em restaurante falando que não come mais comida desses lugares, eu lembro daquela cena do Clube da Luta em que o Jack(?) pede comida limpa e os caras falam baixinho "então é melhor cancelar a sopa, senhor".

No mais, seja bem vindo!
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Quisso!

Mensagempor Cebolituz em 19 Jan 2011, 20:29

Qual a cidade aí de Santa Catarina?
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Quisso!

Mensagempor Quisso em 20 Jan 2011, 09:54

Olá,

Miolo à milanesa eu nunca vi sendo servido, e aqui em SC não tenho coragem de fazer. O segredo tá em pegar um miolo relativamente fresco. Corta-se em bifes finos, lava-se com limão, tempera com pouco sal, aí passa no trigo, em ovos batidos, numa mistura de farinha de rosca com creme de cebola (daí o pouco sal) e frita em óleo, pronto. Fica supimpa :laugh:

E na verdade eu não como o que eu citei não por sujeira, ou coisa assim, mais porque você convive lá, faz as comidas todas, e perde a graça. Grande parte da "beleza" de se pedir uma pizza é, contraditoriamente, abrir a caixa e ver aquela imagem bonita, sentir o cheiro e tal. Depois de um mês trabalhando você já tá de saco cheio de chegar em casa literalmente fedendo a pizza. O mesmo vale pros outros setores da cozinha. Mas que acontece em praticamente todos os lugares de não manterem os ingredientes sob a temperatura/acomodação que precisam, isso acontece.

Jaraguá do Sul, cebolituz. Perto de Joinville e Blumenau (entre, mais específico).
Avatar do usuário
Quisso
 
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2007, 19:58

Re: Quisso!

Mensagempor paozinhodebatata em 21 Jan 2011, 17:27

Quisso escreveu:E porções de batatas fritas desses lugares...
Qual o problema com as batatas?! :furioso:
Quisso escreveu:farinha de rosca
:hmmm:
Sou novo por aqui... Me sinto envergonhado de dar as boas-vindas... :ops:
paozinhodebatata
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:36


Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron