Coração Gelado

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Re: Coração Gelado

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Abr 2011, 00:14

Primeiro usuário novo do fórum novo. Fica a dica, não aceite o leite.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Coração Gelado

Mensagempor Iuri em 16 Abr 2011, 01:56

Primeiro filho deste forum ainda sem nome... Parabens!
Uma coisa muito importante: não se cadastre na AllefRPG. Não tem nada de legal lá :b

Seja bem vindo cara!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coração Gelado

Mensagempor GoldGreatWyrm em 16 Abr 2011, 02:31

Só agora fui entender a piada com os ursinhos carinhosos.

Preciso dormir.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Coração Gelado

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Abr 2011, 07:37

ColdHeart escreveu:Meu chamo Andre e curso direito na Estacio do centro do Rio, mas atualmente estou de repouso na casa da minha namorada, já que quebrei a perna numa manobra de moto, faz 4 dias (não foi nada demais, apenas levei uma fechada de um taxi).


Ih, tu vai te sentir em casa aqui então. Já temos um Eltor que quebrou as duas pernas há alguns anos, um Mog que já tem um corpo metade ciborgue por tentar quebrar a barreira do som na moto dele... daqui a pouco, se quebrar de moto vai virar requisito pra postar no fórum. :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Coração Gelado

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Abr 2011, 10:34

Eltor Macnol escreveu:
ColdHeart escreveu:Meu chamo Andre e curso direito na Estacio do centro do Rio, mas atualmente estou de repouso na casa da minha namorada, já que quebrei a perna numa manobra de moto, faz 4 dias (não foi nada demais, apenas levei uma fechada de um taxi).


Ih, tu vai te sentir em casa aqui então. Já temos um Eltor que quebrou as duas pernas há alguns anos, um Mog que já tem um corpo metade ciborgue por tentar quebrar a barreira do som na moto dele... daqui a pouco, se quebrar de moto vai virar requisito pra postar no fórum. :bwaha:


Eu tava pensando em comprar uma Kasinski Prima Electra, pra economizar uma graninha. Mas, vendo o karma dos usuários, acho melhor não. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Coração Gelado

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Abr 2011, 10:42

Se tu conseguir carregar ela pelos cipós, não vejo tanto perigo, VA. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Coração Gelado

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Abr 2011, 10:50

Eltron Mechnol ganhou esse nome depois de ter perdido 70% do corpo... e ganho isso tudo em peças robóticas. Incluindo o Banhammer, que agora é embutido no braço.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Coração Gelado

Mensagempor Vincer em 16 Abr 2011, 10:54

Mais cariocas na spell! Yay!

Precisamos de insurgência! Acabar com esse papo de maioria manauara! :haha:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Re: Coração Gelado

Mensagempor Madrüga em 16 Abr 2011, 12:29

Bem-vindo! Esses novatos com nomes de gente antiga ainda vão surpreender: prevejo Ents, Saxplrs, 3likars... XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Coração Gelado

Mensagempor ColdHeart em 16 Abr 2011, 12:49

Estimados Colegas deste caloroso Reino, gostaria de desejar a todos vocês um Bom dia, apesar do dia já ter nascido há mais 7 horas e praticamente já nós encontrarmos no periodo da tarde. Mas ocorreram batalhas nas terras do norte que fui obrigado a participar, mas graças ao meu treinamento a batalha foi vencida.

AKImeru escreveu:Fique "In-Character" o quanto quiser amigo, eu mesmo fiquei durante uns 5 anos e ninguém percebeu!


Caro AKimeru, para a sua surpresa sou conhecido por meus colegas e amigos por este nick de "ColdHeart", isso por causa de uma fantastica aventura de Gurps Fantasy, onde tinha um personagem com este nome. Mais para frente vou dividir com vocês esta historia divertida.

Quero deixar claro que para aqueles que desejam andar de moto, que é um veiculo seguro como todos os outros e que em meus 4 anos andando de moto, nunca tive seguer um acidente. Sou um motorista muito cuidadoso, e na realidade tal acidente, apenas me mostrou que devo ter mais atenção. Algumas pessoas podem até mesmo dizer que motos são mais perigosas, mas não e a moto ou o carro que é perigoso e sim a pessoa que esta guiando ela. Sendo assim, quem quiser guiar uma moto, pode faze-ló, mas antes de tudo seja um motorista consciente e faça um bom curso e treine bastante, este é o meu conselho.

Realmente eu vi o outro fórum antes de decidir me cadastrar neste, vi que havia uma confusão lá. Li tudo que aconteceu e realmente fiquei triste com isso, mas como meu pai sempre disse, o que passou passou, temos que aprender a deixar as coisa ruins para trás e recomeçar. Dou meus parabéns a todos vocês por fazer isso, que muitos acham dificil, que é recomeçar. Acredito que um dia talvez, as diferenças sejam superadas e talvez possam dar as mãos, não como amigos, mais como colegas que se respeitam.

ColdHeart
Avatar do usuário
ColdHeart
 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2011, 21:45
Localização: Rio de Janeiro - Duque de Caxias

Re: Coração Gelado

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Abr 2011, 13:55

A maoçonaria é grande, unida e absoluta... hahahahaha
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Coração Gelado

Mensagempor Tetris em 16 Abr 2011, 18:04

Caraca, um usuário novo já??? :queixo:

Bom, cara, seja bem vindo, e parabéns ao entrar no grupo dos que já se acidentaram de moto(no qual eu, orgulhosamente me incluo)!!!

No mais, nunca, NUNCA aceite o Leite !!! Ele causa alguns efeitos colaterais irreversíveis, e aposto que vc n quer isso para vc!!!

P.S.: Se lembrar de mais coisas, eu volto aqui e posto novamente, mas agora tenho q cuidar da queimadura que consegui ontem ao ser fechado por outra moto(acabei imprensando minha perna entre o cano de descarga e o carro que estava ao lado).
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Coração Gelado

Mensagempor Lady Draconnasti em 16 Abr 2011, 19:10

Seja bem vindo, rapaz.

Escreve contos e poesias? Bom saber. Temos uma seção ávida por trabalhos artísticos =D


No mais, nunca, NUNCA aceite o Leite Lumine!!!


*carboniza o Tetris com um sopro*

Xiu! Punhado de cinzas não fala!
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Re: Coração Gelado

Mensagempor arghsupremo em 17 Abr 2011, 10:53

_Virtual_Adept_ escreveu:
Eltor Macnol escreveu:
ColdHeart escreveu:Meu chamo Andre e curso direito na Estacio do centro do Rio, mas atualmente estou de repouso na casa da minha namorada, já que quebrei a perna numa manobra de moto, faz 4 dias (não foi nada demais, apenas levei uma fechada de um taxi).


Ih, tu vai te sentir em casa aqui então. Já temos um Eltor que quebrou as duas pernas há alguns anos, um Mog que já tem um corpo metade ciborgue por tentar quebrar a barreira do som na moto dele... daqui a pouco, se quebrar de moto vai virar requisito pra postar no fórum. :bwaha:


Eu tava pensando em comprar uma Kasinski Prima Electra, pra economizar uma graninha. Mas, vendo o karma dos usuários, acho melhor não. XD


Claro que é possível, mas é uma tarefa complexa se acidentar com uma moto que não passa dos 50km/h. :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Coração Gelado

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Abr 2011, 13:13

O acidente do Eltor não foi culpa dele. Vai que vem um carro a 80 km/h e me derruba da moto, sei lá.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron