Do Twitter para a Spell

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Re: Do Twitter para a Spell

Mensagempor MVerde em 11 Mai 2011, 23:23

pedrogsena escreveu:Opa, então são seis baianos, já é possível marcar um Spellcontro baiano um dia desses.

Meia dúzia de gato pingado.


E seja bem vindo.

Não se esqueça de visitar as máfias. Faz bem pra saúde. :twisted:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: Do Twitter para a Spell

Mensagempor pedrogsena em 12 Mai 2011, 01:15

MVerde escreveu:Não se esqueça de visitar as máfias. Faz bem pra saúde. :twisted:


Hehehe, quem sabe faço isso :)

Iuri escreveu:E, por curiosidade, que outra carreira você está pensando em seguir?
Porque quando se chega ao ponto de querer integrar tags de fóruns para ver o resultado já não tem mais muita volta...


Provavelmente programador (é algo que eu gosto), mas sinceramente... não sei. O que sei é que não tenho mais interesse na área acadêmica. Mas alguma coisa com certeza eu tenho que fazer, até pra continuar a ganhar dinheiro.

Inclusive, fiz um CV padrão e upei ele pro 4shared: http://www.4shared.com/document/XnFK0es ... ardoso.htm (só pra ficar facilmente disponível na internet, assim posso acessar de qualquer PC e depois enviar por aí).
Twitter: @pedrogsena
Avatar atual: Emboar, o Fire/Fighting estágio final de Isshu, digo, Unova.
(Sim, copiei a idéia de "avatar atual" do Lumine XD)
Avatar do usuário
pedrogsena
 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:32
Localização: Salvador, BA

Re: Do Twitter para a Spell

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Mai 2011, 06:41

Outro garoto de que programa da Bahia. Acho que aí só tem profissional dessa área mesmo. :hmmm:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Do Twitter para a Spell

Mensagempor Elven Paladin em 12 Mai 2011, 22:59

Seja bem-vindo à Spell, pedrogsena. Se bem que, se você não quer "falar sobre RPG mimimi sem motivo algum", deve estar no fórum errado, afinal, isso é a alma e o combustível desse fórum. E como você deve ter notado, a maioria dos usuários não dá a mínima para a "origem" do usuário" (vide que um dos nossos Webmasters, o Metalsonic, é um troll antigo do Fórum Jambô :b ).
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Anterior

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron