Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor publicano em 13 Jul 2011, 12:19

Pessoal, eu já tou há algum tempo aqui mas nem lembro se me apresentei antes, :dança:

meu nome é Arthur e jogo RPG desde 1995, meus favoritos atualmente são Storytelling e D&D4E. Atualmente ando numa mesa de 4e mestrada pelo usuário kinn, mas joguei campanhas de Mago: o Despertar e Lobisomem: os Destituídos recentemente. Tem cerca de um ano que não mestro, ou coisa assim.

Voltei a olhar aqui pq kinn me chamou a atenção pros jogos de máfia, que nunca joguei mas conheço a mecânica básica e já me inscrevi numa micromáfia aqui pra experimentar... queria ter sabido de Duna a tempo pra consgeuir entrar, já que sou muito fã. :triste:

Outras coisas de que me interesso além de Duna, que me lembre agora, são Matrix, Torre Negra e Cthulhu Mythos. :cthulhu:

Tenho um blog onde publico contos e minicontos de horror ou aventura, http://insanemission.blogspot.com/
com temas e cenários recorrentes, desde alguns do Cthulhu Mythos, passando pelo meu cenário sobrenatural pessoal Espiral Sem Limites e a série de aventura Saga dos Prodígios, já na terceira fase e 22o. episódio... :haha:


Abraços
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor MVerde em 13 Jul 2011, 12:50

Seja bem vindo.

Muitos irão avisar que máfias são malignas e que vicia, não dê ouvidos. Eu por exemplo passo todos os dias lendo e pensando em novos jogos e mesmo assim não estou viciado. :victory:


Aqui é um bom recanto e você vai encontrar muita coisa referente a D&D4E.


O resto das boas vindas fica por conta do "comitê de boas vindas".
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor Iuri em 13 Jul 2011, 12:58

Sê bem vindo!

As máfias da Spell são muito interessantes sim, mas há várias outras coisas que você pode aproveitar aqui. Não deixe de conferir os cenários e sistemas que o pessoal daqui desenvolve, e as discussões sobre RPG (que podem não ser muitas, mas são interessantes). Dê também uma passada no Off-Topic para jogar conversa fora e se enturmar com o pessoal. E seus contos podem ser postados aqui também, na sessão de dã, contos.

Sinta-se em casa, espero que aproveite a estadia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor MagoCego em 13 Jul 2011, 15:45

Seja bem vindo!

Visite o site todo. Tem muito mais do que apenas máfia.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor publicano em 13 Jul 2011, 18:26

Eu tou revendo tudo aqui... eu usava aqui muito pouco e com outro nick (e outro email)... nem lembro mais qual era, e já faz tempo.

Fiquei meio puto de não ter voltado pra cá a tempo de participar da máfia Duna, mas observá-la já está divertido rs :cthulhu:

Vou checar a sessão de contos e outras coisas recomendadas, valeu :haha:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor publicano em 13 Jul 2011, 19:40

Bom, segui a sugestão e postei um dos meus contos menores aqui:

viewtopic.php?f=24&t=7602

Apesar de pertencer ao meu cenário Espiral Sem Limites, dá pra ler isso aí separadamente numa boa. A Espiral Sem Limites é um cenário* sobrenatural que às vezes é afetado pelo Cthulhu Mythos -- já que eu considero o Mythos um metacenário aproveitável, ainda por cima hj em dia que Lovecraft não tem mais copyright na mão de senhor ninguém. Assim, esse miniconto mostra certos termos como "Manuscritos Pnakóticos".




* Não é cenário de RPG, nunca mestrei, nem este cenário nem o da minha Saga dos Prodígios ou qualquer outra ambientação lá do meu blog.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor banned_guardian em 13 Jul 2011, 21:18

Bem vindo! Cuidado com o . Vão te oferecer. Não aceite. :mrgreen:
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor publicano em 13 Jul 2011, 21:35

banned_guardian escreveu:Bem vindo! Cuidado com o . Vão te oferecer. Não aceite. :mrgreen:


:doido:

Tentei descobrir a origem desta piada interna, mas parece que ela é tão INTERNA que se perdeu nos FUNDOS dos ANAIS da Spell... esse Lumine Myako deve ter feito uma LAVAGEM cerebral em vcs... :diabanjo: :jester:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor Kinn em 13 Jul 2011, 21:42

Com direito a xampu.
E o xampu é o !!!

Agora entendo porque Elektra sofreu com o aquele leite demoníaco!
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Chegando ou voltando, dá na mesma!!!!

Mensagempor publicano em 13 Jul 2011, 23:54

:hum: A piada interna vai penetrando cada vez mais na obscuridade... :laugh: :linguinha:

Espero que a micromáfia dos deuses comece logo, estou meio ansioso pra finalmente experimentar, após ter ficado espreitando a de Duna. Só falta uma vaga a ser preenchida... quem sabe amanhã?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano


Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron