Pediram para eu me apresentar nessa seção. Então estamos aqui para isso. Dúvidas, críticas e sugestões, é só falar. Se desejarem, meu Twitter é @Leandro_Devir.
Abraços a todos e desejo a todos mais umas 15 mil horas de RPG.

Moderador: Moderadores
Espero que a gente também possa agregar bastante a você, Leandro.Iuri escreveu:Pôxa, muito legal ver gente da indústria rpgistica participando do fórum. Tenho certeza que vai poder nos agregar bastante.
Iuri escreveu:Pôxa, muito legal ver gente da indústria rpgistica participando do fórum. Tenho certeza que vai poder nos agregar bastante.
Seja muito bem vindo, aposto que vai encontrar várias discussões interessantes por aqui (e se não se interessar em discussões, tem jogos sociais, tópicos inuteis de videos inuteis, conversa fiada, e até mesas de jogos online).
Que tal começar falando mais do seu gosto pelo RPG? Além de D&D, Forgotten e SdA, do que mais você gosta (supondo que goste destes títulos)? Você joga os títulos que você traduz?
Blackbird escreveu:Espero que a gente também possa agregar bastante a você, Leandro.Iuri escreveu:Pôxa, muito legal ver gente da indústria rpgistica participando do fórum. Tenho certeza que vai poder nos agregar bastante.
Pode parecer estranho dizer isso, mas fico feliz que tenha nos encontrado. haha
E, diz aí, por que a equipe de D&D da Devir se auto-intitula infame?
Bem vindo~
duncansalazar escreveu:Buffy, the Vampire Slayer, Stargate, Serenity e recentemente Supernatural e (pasmem!) Smallville RPg. É comigo hehehe
Eu me viciei em dois: um é Forgotten Realms (com uma campanha com 21 anos já) e RPGS de seriados de televisão. Buffy, the Vampire Slayer, Stargate, Serenity e recentemente Supernatural e (pasmem!) Smallville RPg.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante