Saudações RPGistas

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Saudações RPGistas

Mensagempor duncansalazar em 25 Jul 2011, 21:13

Olá senhores, sou o Leandro Rodrigues, membro da infame Equipe D&D da Devir Livraria, tradutor dos livros de Forgotten Realms e mais uma cacetada deles das edições 3.0, 3,5 e 4.0. Como vão todos?

Pediram para eu me apresentar nessa seção. Então estamos aqui para isso. Dúvidas, críticas e sugestões, é só falar. Se desejarem, meu Twitter é @Leandro_Devir.

Abraços a todos e desejo a todos mais umas 15 mil horas de RPG. :dança:
Leandro Rodrigues aka Duncan Salazar
ApendCity.com
Equipe D&D Devir Livraria
Tradutor e Intérprete
Avatar do usuário
duncansalazar
 
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jul 2011, 12:26
Localização: São Paulo, BR
Twitter: Leandro_Devir

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor Iuri em 25 Jul 2011, 21:51

Pôxa, muito legal ver gente da indústria rpgistica participando do fórum. Tenho certeza que vai poder nos agregar bastante.
Seja muito bem vindo, aposto que vai encontrar várias discussões interessantes por aqui (e se não se interessar em discussões, tem jogos sociais, tópicos inuteis de videos inuteis, conversa fiada, e até mesas de jogos online).

Que tal começar falando mais do seu gosto pelo RPG? Além de D&D, Forgotten e SdA, do que mais você gosta (supondo que goste destes títulos)? Você joga os títulos que você traduz?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor Emil em 25 Jul 2011, 23:08

Seja muito bem vindo, Leandro. Realmente, é um ganho e tanto para este fórum ter gente da indústria finalmente dando a cara nessas bandas.

Espero que você goste do ambiente!

Adiciono às perguntas do Iuri: além de RPG, do que você gosta? Quais são seus demais interesses? E música, cinema, culinária?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor Blackbird em 25 Jul 2011, 23:51

Iuri escreveu:Pôxa, muito legal ver gente da indústria rpgistica participando do fórum. Tenho certeza que vai poder nos agregar bastante.
Espero que a gente também possa agregar bastante a você, Leandro.

Pode parecer estranho dizer isso, mas fico feliz que tenha nos encontrado. haha

E, diz aí, por que a equipe de D&D da Devir se auto-intitula infame?

Bem vindo~
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor duncansalazar em 26 Jul 2011, 00:17

Iuri escreveu:Pôxa, muito legal ver gente da indústria rpgistica participando do fórum. Tenho certeza que vai poder nos agregar bastante.
Seja muito bem vindo, aposto que vai encontrar várias discussões interessantes por aqui (e se não se interessar em discussões, tem jogos sociais, tópicos inuteis de videos inuteis, conversa fiada, e até mesas de jogos online).

Que tal começar falando mais do seu gosto pelo RPG? Além de D&D, Forgotten e SdA, do que mais você gosta (supondo que goste destes títulos)? Você joga os títulos que você traduz?


Assim, sou da Geração Xerox e desde aquela época, os dinossauros do RPG (estou incluindo o D3 aqui tb) decidimos que cada um dos amigos iria mestrar um segmento diferente de RPG. D3 pegou Marvel Saga e Greyhawk de 3.5, outros pegaram cenarios de D&D ou d20 em geral. Eu me viciei em dois: um é Forgotten Realms (com uma campanha com 21 anos já) e RPGS de seriados de televisão. Buffy, the Vampire Slayer, Stargate, Serenity e recentemente Supernatural e (pasmem!) Smallville RPg. É comigo hehehe
Leandro Rodrigues aka Duncan Salazar
ApendCity.com
Equipe D&D Devir Livraria
Tradutor e Intérprete
Avatar do usuário
duncansalazar
 
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jul 2011, 12:26
Localização: São Paulo, BR
Twitter: Leandro_Devir

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor duncansalazar em 26 Jul 2011, 00:18

Blackbird escreveu:
Iuri escreveu:Pôxa, muito legal ver gente da indústria rpgistica participando do fórum. Tenho certeza que vai poder nos agregar bastante.
Espero que a gente também possa agregar bastante a você, Leandro.

Pode parecer estranho dizer isso, mas fico feliz que tenha nos encontrado. haha

E, diz aí, por que a equipe de D&D da Devir se auto-intitula infame?

Bem vindo~


Hahaha, nós não. Tem gente que chama, só isso. É porque a gente não aparece muito nas redes socias, é um pecado pessoal nosso. Eu vivo pelo Twitter, mas devo confessar que ainda preciso me acostumar com foruns e sessões de Q&A de leitores e fãs. Eu chego lá.
Leandro Rodrigues aka Duncan Salazar
ApendCity.com
Equipe D&D Devir Livraria
Tradutor e Intérprete
Avatar do usuário
duncansalazar
 
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jul 2011, 12:26
Localização: São Paulo, BR
Twitter: Leandro_Devir

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor GoldGreatWyrm em 26 Jul 2011, 01:18

Bom, seja bem-vindo.

Aproveite a estadia, pegue um cafézinho.

E acho que temos um tópico de Smallville RPG por aqui, também. Ou não. Nem lembro mais se o kimble ainda vem pro phbbb.

Editado: Ah, aliás, evite fazer posts duplos: pode ser considerado spam.

Há uma caixa para editar posts após tu ter... bem... postado eles, com o perdão da redundância

Contudo, tem a prática do "bump": normalmente usado em tópicos mais informativos do que de discussão, tu usa eles para "ressuscitar" um tópico que estava parado, para ele ter uma visibilidade. Também conhecido como "necropost".
Editado pela última vez por GoldGreatWyrm em 26 Jul 2011, 01:20, em um total de 1 vez.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor Frost em 26 Jul 2011, 01:39

Poxa, bem interessante ter alguém que trabalha na área aqui. Seja bem vindo ao fórum. É certo que vai achar algo útil pelas páginas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor Iuri em 26 Jul 2011, 07:59

duncansalazar escreveu:Buffy, the Vampire Slayer, Stargate, Serenity e recentemente Supernatural e (pasmem!) Smallville RPg. É comigo hehehe

Nossa, existe Serenity RPG? :pidao:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor banned_guardian em 26 Jul 2011, 08:23

Eu me viciei em dois: um é Forgotten Realms (com uma campanha com 21 anos já) e RPGS de seriados de televisão. Buffy, the Vampire Slayer, Stargate, Serenity e recentemente Supernatural e (pasmem!) Smallville RPg.


Eu gostei da Diagramação do FR Campaign Setting BR. E daquele megamapa atrás do livro.
Aqui no fórum tem várias sugestões de traduções e correções de erros que passaram batidos. :D
Seja muito bem vindo. A casa é nossa.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Saudações RPGistas

Mensagempor publicano em 26 Jul 2011, 08:36

Seja bem-vindo,

Pra mim é legal ter contato agora com outro tradutor da Devir além da MCZ e Fábio.

Sempre é instrutiva a convivência com colegas tradutores, e ainda mais do ramo de RPG :mrgreen:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano


Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron