Aluriel chegou

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Aluriel chegou

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Ago 2007, 20:25

Bom não postei antes por pressa, já que eu estava atrasado, mas agora eu finalmente me anuncio e penso: "que droga, não consigo bolar uma entrada legal"
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Aluriel chegou

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2007, 20:48

Pelo menos é uma entrada sincera, Aluriel. Bem-vindo à Spell e... cara, por que você desapareceu do cenário oriental??? :frenzied:

Mas pelo menos aproveite para falar sobre você, o que faz, pelo que se interessa, de onde vem... essas coisas. É pra isso que temos esse fórum!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Aluriel chegou

Mensagempor Magyar em 25 Ago 2007, 21:19

Saudações!

Seja bem vindo! É sempre bom ver velhos rostos ressurgindo! Não se acanhê e nos diga os seus gostos, interesses por músicas/RPG, etc.

Não deixe também de visitar as nossas magníficas e novíssimas e limpíssimas seções! Temos o OFF-TOPIC (Não tão poluído, divertido ou movimentado, masi ainda digno de atenção para novas discussões e inutilidades), a parte de ARTES (Ainda estou na dúvida do trabalho para trazer as coisas para cá... Não deixe de passar por lá e contribuir para a cultura Spelliana), a seção JOGOS SOCIAIS (Que também deve estar dando um trabalho do demo para ser movida, e que logo logo estará como a nossa antiga, cheia de jogos de máfia e coisa e tal).

Temos também diversas seções para RPGs em específico! Não deixe de conferí-las para novidades e trabalhos dos usuários da Spell!

Temos também muitas outras seções! Não deixe de conferí-las!

Fique atento também com as assinaturas! Vira e mexe surgem interessantes campanhas a favor ou contra algo aqui na Spell!

Acho que é só,
Sim, esse é o novíssimo cntrlC+cntrlV!
Inté!

Ui,
Já começou levando puxão de orelha do maduga! XD

Mas pelo menos aproveite para falar sobre você, o que faz, pelo que se interessa, de onde vem... essas coisas. É pra isso que temos esse fórum!

Você quis dizer fórum ou seção/tópico? (Tentativa chula de corrigir o Seu Magueti)

E eu curti a sua apresentação. Prefiro a minha, mas gostei da sua XD .

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Aluriel chegou

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2007, 21:31

Quando eu digo "fórum", refiro-me ao subfórum "Quem é você?"... ¬¬
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Aluriel chegou

Mensagempor Cebolituz em 25 Ago 2007, 21:40

O cara bem vindo aí!
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Aluriel chegou

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Ago 2007, 22:51

cara, por que você desapareceu do cenário oriental???


Pra falar a verdade é mais porque a minha base de D20 é praticamente nula, o que me impede de inventar muita coisa, além de ter a mente focada em outro projeto (pretendo desenvolver um sistema pra jogar coisas com cara de conto de fadas, com toda aquela história de pureza e valores interferirem diretamente na ação), juro que quando concluir, coisa que vai demorar pacas (possivelmente so vou terminar lá pra 2009) vocês serão meus player testers.

Quem é você?


Bem, sou Aluriel, é obvio que esse não é o meu nome verdadeiro ( se alguém pronunciá-lo ao contrário vou desaparecer que nem os gnomos de D&D 4 :b ), tenho 18 anos, faço 19 dia 06 de Setembro e sou de Manaus (também conhecida como garganta do inferno). Curto artes plásticas (pintura e desenho principalmente), música (ouço muito, mas infelizmente sem talento pra tocar), principalmente trilhas sonoras de filmes e jogos que sinceramente me inspiram, também gosto de ler (embora desde que comecei a facul tenho tido pouca disposição), gosto de rpgs alternativos, vivo querendo comprá-los se tudo der certo vou começar a poder fazer isso, mestro Storyteller principalmente vampiro, e estou começando a me aventurar com Changelling, também tenho o livro de storytelling e pretendo montar uma mesa quando o tempo me permitir (o projeto do virtual, os treinos de cosplay e o torneio de Super Smash Bros tão comendo tudo), gosto de games, apesar de não ser um amante de MMO's e Shooters (exceto Half Life), gosto de jogos de fantasia, aventura, RPGs e um dia pretendo trabalhar com isso, meu jogos prediletos são Final Fantasy VII, FF VI, Xenogears, Super Mario Bros, Zelda: Ocarina of Time e SUPER SMASH BROS (que jogo sempre que posso).
Faço faculdade de Design na UFAM (Univ. Federal do Amazonas), e atualmente estou indo ao 4º período.
Participo de um grupo de cineastas independentes, embora esteja um pouco desligado devido a outras tarefas (além de já ter feito o mais importante o storyboard do curta que estamos fazendo), o grupo chama-se NÃO OLHE PARA A CAMERA (culpa minha, graças aos meus berros durante uma gravação no Centro da cidade).
Sonho em ser um bom designer de jogos e trabalhar com animação, se possivel os dois, embora queira ser melhor com animação, não costumo falar muito ao vivo, a não ser que eu conheça o grupo (daí possivelmente eu fale até demais), tenho a mania de por parenteses demais quando escrevo :P .
Comidas: Massas, muitas massas!!!
Filmes: Alternativos (pelo menos os atuais), alguns blockbusters, Cinema Europeu e Filmes de animação.
Literatura: Oscar Wilde, tenho lido Irmãos Karamazov no meu tempo livre, gosto de livros infântis e bem, qualquer livro que não seja de auto ajuda e que preste.
Música: Trilhas, Rock 60,70,80,90, Alternativo, Metal (exceto metais de arroto), Musica Clássica, New Age e um pouco de eletronico (principalmente Moby, Chemical Brothers e Daft Punk).
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Aluriel chegou

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Ago 2007, 23:08

Isso é que é uma apresentação, ein? :shock:

E como punição por você não ter respondido minha apresentação, vou pronunciar seu verdadeiro nome ao contrário, Ogirdor Oicuálg :linguinha:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Aluriel chegou

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Ago 2007, 23:29

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM


Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron